Maria Luisa narrando
" O amor sempre vence ,com todas as desavenças, o amor simplesmente acontece da forma mais inesperada possível!
A plebeia Lisa e o Príncipe Ethan foram felizes para todo o sempre
Fim."
Pela terceira vez naquele final de semana ,fecho mais um livro de romance insatisfeita ,revirando os olhos e virando minha cabeça para o lado esquerdo, vendo Math ansioso para saber minha opinião sobre o livro deitado na cama ,enquanto eu fazia seu braço direito de travesseiro,já que o mesmo estava debaixo de minha cabeça .
Coloco a língua para fora e meu dedo indicador para dentro da minha boca ,dizendo que mais um livro não foi aprovado .
— Fala sério que você não gostou de " Com amor ,massas " ! — Ele pergunta incrédulo se sentando na cama enquanto devolvo o livro de capa dura verde escura com o título em metálico prata enquanto me levanto. — Esse é um dos romances mais encantadores de todos os tempos!
— Claro , — caminho sobre o tapete preto até minha mochila que estava ao lado da estante de livros que ficava ao lado da porta do banheiro ,pegando meu uniforme dobrado e o colocando sobre a cama bagunçada — Uma ingênua camponesa italiana é vítima de um psicopata que é o Príncipe da Itália que está a procura de uma esposa e ela prepara massas no bar do pai para vender ,o Príncipe se apaixona pelas suas comidas e a sequestra , matando os três pretendentes que a moça iria se casar e a obrigando a se casar com ele para depois de cinco anos ,ela aprender ama-lo à meio de ameaças ! — Solto uma risada irônica enquanto ele coça a nuca — Com certeza esse é um dos mais encantadores e saudáveis romances de todos os tempos !
Matheus suspira e se levanta ,caminhando até a mim e beija minha bochecha enquanto me abraça por trás pela cintura .
— Ela o ajuda a se livrar da psicopatia, com o tamanho amor que ela sente depois por ele ! Eu entendo ,não é um dos romances mais leves que já vi mas ,com o amor que ela tinha em cozinhar, o fez amolecer o coração! Isso é fofo ,vai !
Respiro fundo e assinto com a cabeça, concordando com o mesmo que ri de mim enquanto brinca com a ponta de meus cabelos entre seus dedos.
Ergo meu pulso, olhando para meu relógio vendo que já eram seis e meia da manhã de segunda - feira ,o que me dizia que acabou todo o retiro de paz que fiz na casa de Matheus .
— Já são seis e meia ,se você quiser mesmo me levar para a escola ,acho melhor ir direto para o banho !
Ele resmunga algo que não sou capaz de entender pela sua boca estar fechada ,mas ele logo desmancha o abraço se distanciando de mim ,pegando seu roupão preto no closet e indo para o grande e luxuoso banheiro de mármore ,fechando a porta logo em seguida.
Quando ouço a fechadura da porta sendo trancada, um suspiro escapa de meus lábios por tamanho alívio, por realmente estar sozinha pela primeira vez nas últimas horas.
Estar na casa de Matheus longe de todos os problemas, principalmente quando englobam Gabriel ,foi uma das melhores decisões que fiz nas últimas semanas ! Não visualizei uma mensagem sequer e somente atendia as ligações de meus pais ,os meus amigos eu já colocava no modo Não Pertubar e estava tudo certo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O namorado da minha irmã
Fiksi Remaja"Como pude ter sido tão cego a ponto de nunca ter percebido que sempre fui completamente apaixonado por você? " "E como eu pude ter sido tão tola por gostar tanto de você,sendo que eu não tinha ideia que você sentia o mesmo? " Malu,que era apaixonad...