CAPÍTULO ÚNICO
PRESA E CAÇADOR
"So if I run it's not enough
You're still in my head forever stuck
So you can do what you wanna do, eh
I love your lies I'll eat 'em up
But don't deny the animal
That comes alive when I'm inside you"
— Animals (Maroon 5)
Jennie Kim nasceu nos Estados Unidos, mesmo sendo filha de coreanos.
A garota já tinha uma certa carreira e uma vida de luxo quando mudou-se de volta com seus pais para Seul, a capital sul-coreana. Filha única e um tanto mimada, a jovem modelo estava tendo dificuldade em se adaptar ao mercado do novo país em que residia. — Mas Jennie, você tem que entender que aqui você precisa mesmo estar impecável. Aqui as coisas são diferentes! — repetiu Lalisa, sua agente.
Jennie caiu na cadeira preta e larga em frente a penteadeira bem iluminada. Levou as mãos até suas têmporas, massageando o local para ver se conseguia afastar a vontade de surtar e as pontadas dolorosas que haviam fisgado seu cérebro. Para ser bem honesta, ela estava cansada daquela vida e de toda a disciplina que precisava ter para ser bem sucedida em sua carreira. — Certo, certo. Lisa. Eu entendi. — colocou-se de pé e caminhou para o centro do cenário que havia sido montado dentro do estúdio. — Vamos conversar melhor depois, sim? — gritou por cima do ombro.
A fotógrafa parecia regular o equipamento sem lhe dar muita atenção, mas ainda assim levantou sua cabeça para observar o que se passava com a modelo que iria fotografar. Ela parecia indiferente enquanto observava Jennie, mas sorriu amistosa ao segurar sua câmera fotográfica com a canhota, acenando para a Kim com a destra. — Você parece tensa. Essa sua vibe não combina com o que precisamos fotografar. Você precisa de um momento? — Jennie balançou a cabeça em negação e moveu os ombros para frente e para trás, como se estivesse se alongando, buscando relaxar.
— Está tudo bem. Podemos começar! Me desculpe. — a fotógrafa abaixou a câmera, segurando-a na altura de sua barriga. Seus olhos pareciam julgar a estrangeira, mas não era esse o caso. Exceto pelo fato de ela colocar uma mecha do cabelo castanho da Kim para trás de sua orelha e mover seu queixo para o alto, deixando-a com pose de rainha. Afastou-se o suficiente para conseguir um bom ângulo e foco.
Como esperado, a foto ficara linda. Jisoo não tinha dúvidas de que a beleza de Jennie era mais do que perfeita para ostentar as jóias caras daquela marca que a contratara. O dourado contrastando com a tez bronzeada da estrangeira. Todo o corpo magro e glamuroso de Jennie parecia ter sido desenhado a mão, com pinceladas de um artista renascentista que havia dedicado toda sua adoração àquela deusa.
Jisoo ainda não havia se assumido. Mas definitivamente estava sendo testada quanto a manter uma postura profissional quando as mechas fartas de cabelo castanho claro expuseram as clavículas salientes e graciosas, bem como os ombros nus, de Jennie Kim. Que parecia determinada e fatal ao manter o olhar focado no horizonte. O vestido de seda bege, embora pudesse parecer sem graça em qualquer outra garota, caía com exímia perfeição pelo corpo cheio de curvas, seios consideráveis e redondos, pernas compridas, lisas e finas às quais Jisoo fingiu reparar apenas ao fotografar a tornozeleira que brilhava ao redor de seu tornozelo.
Não trocaram muitas palavras enquanto as fotos eram feitas e, vez ou outra, o toque de Lalisa e suas conversas de telefone exigiam que a música que tocava ao fundo fosse pausada. De início, Jisoo via-se olhando para a agente por cima dos ombros, mas depois da quarta vez, apenas passou a ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarto Escuro
Fanfiction[JENSOO!AU | ONE-SHOT] Jennie Kim é uma modelo de nome que muda-se para a Coréia do Sul com seus pais. Ela tem uma vida agitada e um segredo que não conta para ninguém, mas que a assusta bastante. Em certa noite, saindo com a moça que a fotografou...