Rafaella Kalimann
Ok, agora era oficial, eu estava realmente apaixonada pela minha melhor amiga, não que eu já não soubesse disso, mas, queria acreditar que não era real, mas, não tinha como, A Manoela era a pessoa mais perfeita desse universo inteiro, a minha calmaria no meio de tanta confusão, a minha luz no fim do túnel, que clichê, né? Mas, é assim que a Manoela me deixava, totalmente rendida por ela, é incrível o poder que esse pequeno e lindo ser, tem sobre mim. Estávamos nesse exato momento lavando e arrumando as coisas do pequinique de mais cedo, era incrível como a simples companhia de Manu, me fazia um bem tremendo.
─ Não tem pessoa mais teimosa que você, Rafaella, eu já falei que eu vou lavar, e não se fala mais nisso! ── Ela fala fingindo um tom bravo, e eu dou risada, mas, logo paro assim que sinto um tapa de leve em meu braço. ── Não ria de mim, estou falando sério, tá bom?
─ Que exagero, Maria Manoela, você é minha convidada, não tem dessa de arrumar as coisas aqui não, você vai andando com suas pequenas pernas até aquele sofá ── Digo apontando ── E vai sentar a sua bunda nele e ficar quietinha! ── Pontuo, e vejo ela me olhar com cara de "Sério que você vai discutir comigo?", e eu apenas mantenho minha postura.
─ Você só pode tá de brincadeira, olha, vamos fazer o seguinte, em vez da minha pessoa, você que vai até aquele sofá, e vai sentar a sua bunda de 2m lá, e ficar quietinha, ok? ── Eu dou risada, e logo vejo a mesma rir também, mas, eu logo volto a ficar seria.
─ Sério Manoela, eu tentei da forma mais pacífica que eu conseguia, você não me deu ouvidos, pois bem, agora, serei obrigada a agir de outra forma, eu sei que não deveria repetir isso jamais, eu jurei para mim mesma, mas, você não me deixou escolha, saiba que eu te amo! ── Digo, enquanto faço espumas com o sabão de lavar louças, Manoela arregala os olhos, e eu logo dou risada, e me aproximo dela.
─ Ah não, Rafa, não vem com essa, juramos que nunca íamos fazer que nem o pessoal do Big Brother Brasil, e não devemos quebrar promessas.
── Ela diz com as mãos levantadas em sinal de rendição, e da pequenos passos para trás.─ Eu sei que não devemos quebrar promessas, mas, nesse caso, eu tentei fazer de tudo para impedir, mas, você não quis, sem contar, que a única promessa que eu realmente vou levar a sério, é o "promete ama-lá na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?"do padre quando a gente for casar! ── era pra sair em um tom brincalhão, mas, eu simplismente não consegui, e acabei me perdendo na fala, droga. Vejo Manoela me olhar surpresa, e sabe aquele momento em que parece que seu espírito sai do seu corpo e só fica a carne e a pele? Então, foi mais ou menos isso que aconteceu agora.
─ A pode crer que é a única que vou realmente querer que você cumpra, não quero ser corna de novo não, Rafaella Freitas Ferreira Gavassi. ── Ela diz, e um alívio enorme desce pelo meu corpo, meu Deus, eu nunca fiquei tão tensa na vida, e fiquei feliz que ela o tenha levado na brincadeira, parte de mim ficou feliz, e a outra parte, ficou aliviada.
─ Pode deixar comigo, agora, para não ter briga e ambas as partes saírem feliz, vamos fazer o seguinte, como tem pouca louça, eu lavo, e você seca, pode ser? ── Pergunto, e vejo a mesma concordar, e assim começamos, eu lavava a jarra, os copos, e os pratos. Enquanto, Manoela os secava e guardava.
Depois de um tempo, terminamos de lavar e enxugar tudo, então, chamo Manoela para mostrar o quarto, que à partir de agora, seria dela, toda vez que ela viesse, ela já tinha o seu cômodo da casa para dormir e se sentir confortável. Assim que chegamos no quarto, eu pego uma roupa minha, e a entrego, não queria que ela ficasse de calça jeans e camisa apertada, então, dei um de meus moletons, e um short para ela, sem contar roupa íntima, obviamente novas. Ela pega a roupa, e sorrir me agradecendo.
─ Obrigada, Rafa, a sua companhia foi a coisa mais importante do dia, aliás, sua companhia é sempre importante, você me faz um bem que nem eu sei explicar o quão grande é! ──Escuto minha pequena dizer, e eu sorrio a abraçado.
─ Eu já falei que não precisa me agradecer, um pouquinho antes de você chegar, eu não queria nem levantar da cama, agora, eu já até fiz um pequinique com você, você é a minha alegria completa, então, te acompanhar, é o mínimo que eu devo fazer por você, e é só uma pequena demonstração do que você merece! ── Sorrio, e vejo a mesma acenar positivamente.
Manu e eu ficamos um tempo jogando conversa fora, papos como: brigas, momentos felizes, momentos tensos, momentos engraçados, eram tratados na nossa conversa. Então, Manoela resolveu ir tomar banho, peguei uma toalha limpa, e entreguei a ela, sai do quarto para da-lá mais privacidade, e fui para sala saltitando em alegria. Sim, eu estava feliz, então não me julgue. Eu queria fazer algo para tornar a noite mais perfeita, mas, não fazia ideia do que, então, lembrei que Manoela amava Whisky, então, fui até minha adega, e peguei uma garrafa de Whisky, e um copo, eu não gostava da bebida, então, peguei um garrafa de vinho, e uma taça, depositei-á em cima da mesinha de canto, e me sentei no sofá para esperar minha pequena sair do banho.
[...] Alguns minutos mais tarde.
─ Meu Deus, Rafa, fazia tempos que eu não tomava um banho tão relaxante assim, relaxou até músculos que eu não sabia que tinha. ── Escuto a voz suave da minha pequena soar pela sala, eu levanto, e vou ao encontro dela.
─ Sério? Que bom que teve agora, meu amor, olha só, eu separei algo para a gente beber. ── Digo apontando para a mesinha e a vejo sorrir. ── Me acompanha, My Lady? ── Pergunto e a vejo sorrir, indo de encontro com a garrafa de Whisky.
─ Meu Deus, eu estava precisando disso mesmo, quero esquecer os problemas, e só focar nos momentos bons, que inclusive, foram todos ao seu lado! Te amo! ── Ela diz enquanto pega a garrafa, e eu sorrio piscando para ela.
************
Mais um pitanguinhas, espero que gostem, para quem lê a fic Girafa, amanhã sai a nova Att, beijos, amo vocês, curtem o capítulo duplo, e até amanhã, ou não. Os erros, eu corrijo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It had to be her [Ranu]
RandomRafaella não imaginava que participar de um programa lhe faria ter uma das melhores experiências de sua vida, e mais que isso, traria à tona: o amor da sua vida. Já Manoela era uma pessoa bem mais sonhadora assim como qualquer garota de 27 anos, Ma...