1*- Os astros também morrem!

9 0 0
                                    

**Não esqueçam de votar filhotes<2**

Oi Thales, faz tempo que a gente não se vê né? Quase três anos. Ainda lembro da primeira vez que a gente se viu no pátio da escola, quando você entrou na minha turma, da professora dizendo que você havia sido transferido da sua antiga escola, e confesso que fiquei com uma curiosidade enorme pra saber o porquê da sua transferência, mas adorei á sua presença lá.

O primeiro trabalho em dupla, você foi até a minha casa, passamos o dia inteiro juntos, e em nenhum momento você reclamou das luzes no teto do meu quarto que simulavam estrelas e piscavam sem parar, nem das galáxias cheias de planetas e estrelas desenhadas nas paredes do meu quarto, disse que eu tinha gostos peculiares, mas não me julgou, muito pelo contrário, me confortou dizendo que no seu quarto tinha diversos pôsteres de cantores e bandas das quais você gostava.

Com o passar do tempo os seus rocks clássicos não me incomodavam mais e você não reclamava mais dos meus cafés sempre fortes demais. Tínhamos nos acostumado um com o outro, havíamos nos tornados melhores amigos sem nem perceber, e ver você sempre alegrava os meus dias. Naquele tempo o maior tabu da escola era saber como o delinquente transferido tinha se aproximado da aluna exemplar da escola.

Pois é, nossa amizade deu lugar a uma paixão, e cada vez mais eu sentia que não sentia nada sem você ao meu lado, sempre achei que seria uma pequena paixão platônica, até você fazer questão de me levar até o ponto mais alto da cidade para olharmos as estrelas juntos, e você me pedir em namoro em baixo daquele céu lindo.

Você sempre esteve ali, sempre me ajudou, me cuidou, me amou, esteve ali até quando eu não quis, e eu não pude evitar o que aconteceu com você.

Sabe Thales, meu quarto não tem mais aquele brilho das luzes no teto e eu fiz questão de apagar as galáxias que eu desenhei nas paredes, eu parei de tomar café tão forte e toda noite deito no escuro, e ainda escuto as suas músicas favoritas até pegar no sono com lágrimas nos olhos, porque tudo me lembra você. Amor, a três anos o universo tirou você de mim, e eu parei de ama-lo da forma que amava, e por fim, você não tem noção de como é difícil sair desse cemitério sem você.

Vocêsempre será o meu universo inexistente.

Meu Universo InexistenteOnde histórias criam vida. Descubra agora