Querido leitor, sim você aí que está cansado da vida aí fora e procura um mundo novo lendo minhas histórias, lendo as histórias dos meus colegas. Você está comigo a cada momento, a cada nova historia contada, você me apoia a todos os momentos, você me tira do tédio com seus comentários fora do comum, com suas ideias que se convergem com as minhas loucuras tornando a história mais maravilhosa ainda, nosso mundo encatado perfeito, ou as vezes nem tanto assim.
Nós rimos, choramos, sofremos e amamos junto. Estamos andando lado a lado a muito tempo, nossa longa jornada em um mundo só nosso. Nossas famílias perguntam o que tanto fazemos na tela do celular ou computador por tanto tempo, nós explicamos que eles não entenderiam e a maioria das vezes muitos não entendem, não entendem que estamos tentando fugir, que só queremos um escape que nos faça bem, porque a vida lá fora é difícil demais.
As vezes encontramos pessoas que não nos entendem, mas nós nos entendemos muito bem. Entendemos nossos sentimentos, nos ajudamos quando estamos fracos, vocês me ajudam, vocês me apoiam mesmo querendo me matar pela demora das atualizações de uma história preferida. Quem nunca sofreu por uma atualização tão longa? Quem nunca contou os dias esperando o capitulo novo se perguntando o que aconteceria com seu personagem preferido?
Não existiria escritor sem leitor, não seria tão perfeito sem você, sem suas opiniões e euforias, sem o seu apoio, sem o seu amor e carinho. Você me faz chorar de alegria, você é meu melhor amigo desconhecido, você me dá seus sentimentos sem ao menos me conhecer e em troca eu lhe dou todo meu amor, minha felicidade, minhas loucuras. Talvez não seja o bastante mas é a única coisa que posso oferecer em troca, as histórias e minha gratidão eterna. Minha escrita é de graça, minha escrita é falha, é simples e apenas eu. Eu sou o que eu escrevo, vocês me conhecem por cada palavra que fica, um pedacinho meu.
Eu não vivo para escrever, eu escrevo pra viver. Amor eterno é o que sinto, sentimentos sinceros por todos vocês, obrigada por existirem, obrigada por serem simplesmente vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido leitor
Short StoryHoje eu escrevo pra você leitor, você que está ao meu lado a tanto tempo, você que é meu amigo, meu companheiro. Essa história é pra você que nunca me abandonou, meus sinceros sentimentos em poucas palavras.