You're crying zeros, I'm hearing ones

273 29 31
                                    

— A-ah, K-Katsuki. — Shouto arfou, puxando o namorado para um beijo, mas logo abandonou a ação para poder jogar a cabeça para trás quando sentiu dedos firmes envolvendo-o, adicionando ainda mais um estímulo ao seu corpo já sensível.

Katsuki sorriu, daquele jeito presunçoso que fazia Shouto querer socá-lo e, ao mesmo tempo, enchê-lo de beijos, aproveitando a abertura para pressionar seus lábios no pescoço do meio ruivo.

— Isso nunca falha com você — disse, acelerando o passo e atingindo aquele lugar dentro dele que o fazia derreter-se em seus braços.

— Você é tão, a-ah! — O gemido se arrastou depois de mais uma estocada bem certeira, e ele se esqueceu completamente do que estava prestes a dizer — Katsuki... Continua, vai...

— Eu sou tão o quê? — Bakugou, sempre o pequeno sádico que era, repetiu a ação anterior e sorriu largamente.

— T-tão injusto — exclamou, sem fôlego, enfiando as unhas na pele do loiro e arrastando-as até o final de suas costas, arrancando dele um leve ofego.

Shouto então enroscou as pernas ao redor dos quadris de Bakugou, utilizando sua força em seu favor para rolar com ele na cama, levando uma das mãos para trás para apertá-lo propositalmente antes de reposiciona-lo dentro de si, alcançando os punhos do outro e os prendendo acima de sua cabeça, porém sem muita força.

— Você que nunca é justo, Shouto — ofegou, chocando seus quadris contra o bicolor, indo de encontro com cada um de seus movimentos. Shouto prendeu os punhos de Katsuki com uma leve camada de gelo — que ele poderia facilmente derreter, se quisesse — para poder utilizar suas mãos mais livremente, oferecendo um pequeno show ao tocar-se enquanto rebolava acima do outro, trabalhando pelo clímax de ambos.

Os dois gozaram quase ao mesmo tempo, o corpo de Shouto desabando em cima de Katsuki e, por longos instantes, eles ficaram daquele jeito, recuperando o fôlego.

Ele só se moveu quando recebeu um tapa na bunda, de brincadeira, ouvindo o outro dizer que ele estava muito pesado. Sob muitos protestos, os dois levantaram para tomar um banho juntos e logo voltarem para a cama.

Não era algo que Katsuki fazia com frequência, ele odiava perder tempo deitado, feito um desocupado que nem o Shouto, mas dificilmente seus dias de folga coincidiam, então eles tentavam aproveitar a companhia um do outro quando podiam.

Os dois estavam abraçados na cama, quando Shouto pegou seu celular.

— Nunca achei que fosse do tipo viciado em redes sociais, mas olha só pra você — provocou, apoiando o queixo no ombro do namorado.

— Eu não diria viciado. — Deu de ombros, deslizando o dedo pela pequena tela, sem se incomodar em estar sendo observado. Eventualmente ele parava, quando alguma coisa chamava a sua atenção, geralmente um vídeo de gatos fazendo alguma coisa engraçadinha. — Veja — mostrava o aparelho animado. —, nós deveríamos arranjar um desses quando... — Interrompeu-se, limpando a garganta. — enfim, eu sempre quis um gato, sabe? Mas meu velho nunca gostou de animais. Deveríamos pensar em adotar um.

"Quando estivermos morando juntos." Essa era a continuação da frase que ele deixou pairar no ar, sem nunca completá-la.

Eles vinham pensando sobre isso há algum tempo. Katsuki pretendia propor em breve, quando todo esse pesadelo com os vilões tivesse acabado.

Desde a época da escola, esses caras ainda incomodavam. Shigaraki recebia novos recrutas que apareciam a todo instante e eles continuavam ganhando forças.

— Quem sabe? Mas é você quem vai limpar a caixa de areia!

Shouto girou os olhos e riu, virando-se e grudando seus lábios em um curto beijo.

Do you ever wish you could just restart? - bnha | tdbkOnde histórias criam vida. Descubra agora