Minhas pernas ficam bambas e eu caio de joelhos no chão, após ouvir tais palavras vindas do homem que eu chamei de pai durante todo esse tempo fez com que um choque de realidade me atingisse,fazendo eu ver que por todo esse tempo fui enganada pela pessoa que um dia eu mais confiei.Sempre soube que esse dia chegaria,mas nunca imaginei que seria justo agora, não quero isso,nunca quis,eu... não quero.Me levanto do chão e saio dali correndo, enquanto corria esbarrei em alguém,essa pessoa segura meus ombros e me balança,estava de olhos fechados, não queria abri-los.
- Elizabeth! - Conheço essa voz,era Arthur. - Elizabeth abra os olhos,o que aconteceu? - Lentamente abro meus olhos,minha vista fica embaçada por conta do choro.
- Ele irá me vender!
- Do que está falando?
- Do homem que eu um dia chamei de pai.
- Vamos para o quarto,quero que me conte tudo,sem lacunas.
---
Contei tudo para Arthur,sem lacunas,como ele mesmo disse.O que aconteceu foi que meu pai irá me casar com o Alpha do Norte.Existem quatro Alphas,o do Oeste,do Leste,Norte e Sul,esses quatro comandam os lados onde vivem,e caso algum lobo ou loba entrar em alguns desses lados sem a permissão do Líder Alpha será morto e sua pele servirá de agasalho para os outros lobos.Dois deles já tem sua Loba Rainha,o lado Oeste e o Leste,eu sou a princesa do Leste,a qual terá que se casar com o Alpha do Norte e virar sua Loba Rainha.
- Sinto muito por não poder ajudar Liza. - Arthur diz cabisbaixo.Arthur é um amigo de infância,desde filhote ele brincava comigo,e sempre me ajudou em tudo,e também ele é da família, já que marcou minha irmã após a cerimônia de marcação.
- Você não tem culpa.
- Me responde uma coisa Liza. - Ele me olha. - Por que seu pai quer que você seja marcada pelo Alpha do Norte?
- Se eu virar a Loba Rainha dele meu pai poderá fazer uma ponte e entrar num território que um dia já foi nosso inimigo.
- Só por isso?Sinto em lhe dizer mas seu pai é um hipócrita. - Ri.
- Eu concordo plenamente com você meu amigo. - Digo e me jogo na cama.
- Liza? - Olho para ele.
- Oi?
- Você quer mesmo ser marcada? - Meu semblante que antes era alegre muda para triste.Olho para o teto de madeira e suspiro.
- Não, não quero ser marcada por um lobo que eu ao menos conheço. - Ele encolhe os ombros e sorri.
- Quem sabe você não passe a gostar dele? - Reviro os olhos.
- Se eu me conheço bem nunca vou gostar de um canalha como o tão amado e desejado pelas lobas como Mael Sliken. - Falo sarcasticamente.
- Você realmente não gosta dele.
- Só de pensar que serei marcada por ele meu estômago embrulha e sinto vontade de botar tudo pra fora.
- Relaxa.
- Não dá... - Falo pausadamente rolado na cama,escuto a risada de Arthur e eventualmente ri também.
---
Suspirei e me encolhi na cama de casal, não consego dormir,o pensamento de que meu pescoço terá uma marca amanhã não deixa o sono vir."Por que?Por que comigo?. Começo a chorar e soluçar, não queria estar fadada a se casar com alguém que não conheço.Escuto alguém bater na porta e seco minhas lágrimas rapidamente.
- Quem é? - Minha voz sai chorosa.
- Sou eu Nee-san. - A voz de Merlin sai abafada.Me levanto e abro a porta,seu semblante era preocupado. - Arthur me contou o que aconteceu.Podemos conversar? - Concordo e dou espaço para que ela possa passar.Ela se senta na cama e me olha. - Como está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha e de mais ninguém.
FanfictionFadada a casar-se com a pessoa escolhida por seu pai,a jovem loba foge de casa decidida a trilhar seu próprio caminho. ~•°•~ - Tem certeza lobinha?Isso não tem volta. - Eu sei,quero isso,se for com você eu não tenho medo. ~•°•~ °{História de minha a...