Acordo com dificuldade , Tae fez questão de me acordar com o café na cama - ele e seu costume de me acostumar mal - Sese de madrugada veio dormir aqui e Yeontan e Sangja também estavam na cama - era engraçado - Taehyung tira uma foto da cena e senta do meu lado .
- bom dia vida - ele me beija - dormiu bem?
- mais do que bem - dou um sorriso .
Tomo café e me arrumo pra ir a empresa - amanhã era sábado então " amém " - deixo Sun-hee no colégio e sigo meu caminho . Estava quase chegando a empresa quando vejo um homem muito parecido com lee o que eu fez eu passar o farol fechado - ótimo multa - chego na empresa e Nana percebe minha cara .
- amiga ! - ela me abraça - nossa que cara è essa ? Você tá bem ?
- eu tô bem foi só um susto - dou um sorriso - chegou cedo hoje .
- eu fiquei esperando o Lucas - ela faz cara de desgosto - ele não vem hoje né?
- não - dou risada - ele tá bem cansado .
- eu imagino , você também né - ela me dá um empurrão de leve - porque veio ?
- preciso entregar uns papéis pro senhor Kim - dou um sorriso - você devia ir ver o seu insuportável , ele tá com gripe .
- É uma boa ideia , você me leva lá? - faço que sim com a cabeça - eu te amoooo !
- também te amo , até a hora do almoço - ela acena .
Pego o elevador que estava vazio - uffa - chego no meu andar e Taeon não estava com um cara boa .
- bom dia - dou um sorriso , ela retribui.
- bom dia s/n - ela me encara - a noite foi boa né? Você tá até meio tonta .
- deve ser a multa que eu tomei - ela ri - mas foi boa , eu estava com saudades da Coreia .
- eu imagino - ela abaixa a cabeça - Ah , o senhor Kim tá te esperando na sala dele .
- obrigada , já estou indo , vou até meu escritório e separo os papéis que deveriam ser entregues pra ele .
Vou até sua sala .
- bom dia senhor Kim - dou um sorriso ele faz o mesmo .
- Bom dia funcionária de Ouro - ele estava contente - vocês me salvaram outra vez .
- O Lucas foi um génio - dou um sorriso .
- os funcionários mais velhos não estão sabendo trabalhar mais - ele ri - vocês jovens tão com tudo - ele tenta parecer descolado , era fofo - tire o dia de folga , me sinto um péssimo fazendo você vir depois de tantas horas de viagem .
- eu dormi a viagem toda senhor Kim- ele ri - os papéis com os relatórios estão aqui .
Deixo algumas informações para ele e volto pra minha sala , eu estava com o dia de folga então veria algo pra fazer - Talvez uma caminhada ? - deixo Nayumi na residência de Lucas e vou pra casa , coloco algo confortável, Meus fones de ouvido e corro em um parque que tinha próximo . Me sento em um banco que dava de frente a um rio e relaxo um pouco - era bom tirar um tempo pra mim . Hoje era aniversário de Jimin e estávamos organizando uma surpresa a meses - Namjoon que teve a ideia - lembro que eu fiquei responsável de pegar o bolo as cinco da tarde , volto pra casa em pequenas passadas e logo chego . Pego as chaves do carro e vou até a confeitaria o bolo não era fofo e tinha vários memes dele impressos - ideia de Hoseok certeza - volto pra casa e ajudo Neide a por alguns balões na sala .
- O Nam disse que eles chegam em cinco minutos - Sese estava eufórica , Neide tentava controlar a pequena - Filha já sabe o que falar quando ele chegar né?
- que bundão ! - ela diz alto .
- filha ! - dou risada e Neide cai na gargalhada - É surpresa , tá bom ?
- Tá bom mamãe - dou um beijo em sua testa.
Tudo pronto , escutamos paços vindos da entrada e nos preparamos . Jimin è o primeiro a entrar e acaba tomando um susto . Cantamos parabéns - ele ficou feliz com a surpresa .
***
- Não vai beber? - Jimin pergunta - É sexta s/n , vamos lá .
- só um pouco - tomo um Soju - você não parece muito feliz .
- Nem você - ele sorri - estamos na mesma .
- É - bebo mais um gole de Soju - estamos ... quer jogar just dance ?
Ficamos um tempinho jogando, Yoongi tinha as músicas todas decoradas - ele sempre ganhava - ajudamos a arrumar tudo , e cada um foi pro seu quarto .
***
- eu tava pensando em fazer algumas tatuagens - Taehyung quase se engasga - você não gosta ?
- eu acho lindo - ele sorri - quer fazer a onde ?
- lugares escondidos , algo bem delicado - ele segura minha cintura - Senhor Kim , que deselegante ficar apertando a bunda de uma mera desconhecida ...
- Acontece que a desconhecida roubou meu coração - ele me dá um selinho - Furuta senhora Kim .
- será ? - dou um sorriso gentil - não quero me casar.
- Não casaria comigo ? - seu olhar era sincero , transmitia medo .
- Eu me casaria com você - encaro o mesmo - mas não agora .
- Ah , que susto - ele sorri - então futura Senhora Kim , o que você acha de fazermos um acordo ?
- qual acordo ? - pergunto curiosa .
- que mesmo não casando , vamos sempre ser um do outro - ele segura a minha mão.
- já somos - coloco sua mão em meu coração - isso não funciona sem você .
Vamos pro banho e eu dou risada com Taehyung fazendo suas imitações - como ele mesmo diz ele era meu comediante de stand up particular . Vamos pra cama e estávamos procurando algo pra assistir .
- quando eu vi a notícia na TV fiquei bem incomodada - ele me encara e morde os lábios - achava que você tava tendo algo a mais com ela .
- ciúmes - ele sorri - não deveria ter vida , sabe que eu sou seu .
- na minha mente eu pareço ser facilmente substituída - respiro fundo - Taeon è uma mulher linda e bem mais inteligente .
- ninguém te substitui - ele me dá um beijo na testa - s/n você é tudo pra mim e a mulher mais linda e inteligente também , não só eu quem diz isso . Todos te acham perfeita .
- eu sei , vou tentar controlar isso - me aconchego em seus braços - seria estranho eu não ter ciúmes de você .
- boba - ele sorri - amanhã quer fazer o que ?
- eu não sei... Vamos pro sítio ? - encaro ele - podemos assar algo , os meninos com certeza iriam topar .
- Eu acho uma boa ideia vida - ele sorri - mas o que acha de irmos pra praia em vez do sítio ? Temos uma casa lá .
- claro - me animo - mando mensagem no grupo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfiction♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...