Miami 3:10am
Mais uma vez Larissa entrava pela porta com o cheiro de álcool e um semblante completamente destruído.Antes que Ohana abrisse a boca pra lhe dizer algo, Larissa a interrompeu.
-Larissa: Ta, desculpa... - disse enquanto jogava a bolsa no sofá e se direcionava a cozinha.
-Ohana: O que? Desculpa?! - perguntou indignada.
-Larissa: Diminui a voz Ohana, não precisa gritar!
-Ohana: Eu não estou gritando Larissa, você quem está bêbada o suficiente pra perder os sentidos! - a loira falou convicta.
-Larissa: Desculpa... eu só... - a morena não conseguia completar, seus olhos estavam marejados e suas mãos trêmulas.
-Ohana: Te confiei minha vida e me entreguei em tuas mãos, e mais uma vez eu quebrei a cara. Você me enganou e de novo está brincando com meus sentimentos! Por que?! Por que agir assim e mentir pra mim? Me promete o mundo e diz que me ama se no fundo você nem se importa!
-Larissa: Eu te amo... só estou confusa.
-Ohana: Esteve confusa durante esses 6 anos de casada e 1 de relacionamento sério?
-Larissa: Não! Lógico que não...
-Ohana: Larissa, só não mente pra mim!
-Larissa: Saímos a trabalho... Gui é meu amigo.
-Ohana: A mentira está estampada na sua cara! Eu não sei aonde errei Larissa! Eu sinto outro cheiro quando você me toca, seus beijos são completamente diferentes. Você não é mais a Larissa que eu me apaixonei...
-Larissa: Desculpa - disse após engolir seco.
Ohana tinha os lábios vermelhos e olhar marejado.
-Ohana: Como consegue? Depois de tantos anos de amor? Como consegue.... - disse chorando.
-Larissa: Podia ser diferente... a gente fez planos!
-Ohana: Do que adiantou a gente fazer tantos planos? se as suas sujeiras você sempre esconde embaixo do pano! A nossa vida se resume em enganos!
-Ohana: Você só pode ser uma máquina sem coração, não é um ser humano!
Ohana disse antes de correr subindo as escadas em rapidez. A loira se banhava em lágrimas enquanto juntava as roupas e colocava numa mala.
-Pedro: O que está fazendo mamãe? - o pequeno perguntou coçando os olhinhos.
Ohana enxugou as lágrimas antes de se ajoelhar aos pés do pequeno.
-Pedro: A mamãe Larissa fez burra de novo né? E vocês acabaram brigando...
-Ohana: Infelizmente sim meu amor...
-Pedro: Você vai aonde? - perguntou ao olhar a mala e se aproximar abraçando a mãe afundando o rostinho em seu pescoço.
-Ohana: Eu preciso sair daqui meu amor, eu prometo que volto amanhã pra ver você e a Sofia... mas eu preciso de um tempo...
-Pedro: Tudo bem... mas promete que volta?
-Ohana: Eu volto, por vocês...
-Pedro: Pela mamãe também?
-Ohana: Eu não sei...
-Pedro: Vai ficar tudo bem!
-Ohana: Eu sei que vai! - Ohana olhava fixamente enquanto olhava a morena a observando no batente.
-Larissa: Aonde você vai? - questionou um pouco desesperada.
-Ohana: Estou indo embora Larissa.
-Larissa: Amor... - disse segurando o braço da loira que já arrastava a mala. Mas Pedro a impediu segurando em sua mão...
-Pedro: Deixa ela ir mamãe, você é a única errada aqui, não precisa machuca-la emocionalmente mais...
Larissa acenou positivamente enquanto uma lágrima pesada escorreu pelo seu rosto.
Ohana impulsivamente se aproximou da morena dizendo a ela apenas no ouvido para que Pedro não ouvisse.
-Ohana: Eu espero que você se evolua Larissa e que se arrependa de todos os seus erros....
-Larissa: Eu também espero... - a morena disse após ver a loira se afastar vagarosamente. Por um segundo ela desejos beija-lá, mas não podia. Ela era a única errada...
Ao ver a loira se aproximar da escada após Pedro entrar pro quarto ela se impulsionou a dizer.
-Larissa: Eu te amo Ohana...
-Ohana: Eu também te amo, mas não posso Larissa. Não posso continuar aqui sabendo que você me rejeita e se entrega em outros braços.
-Larissa: Eu espero que me perdoe algum dia. - morena disse enquanto chorava.
-Ohana: Eu espero que você mereça meu perdão... se cuida Larissa.
Ohana já descia as escadas mas a morena insistia enquanto caminhava atrás dela. Larissa tentou pronunciar algumas palavras mais uma vez...
-Larissa: Amor...
-Ohana: Não diz nada, não torna isso mais difícil pra mim. - a loira disse e puxou para si o braço pelo qual Larissa a segurava.
Ohana saiu da mansão sem olhar pra trás e Larissa se jogou no chão enquanto chorava desesperadamente. Pela primeira vez, a morena voltou a si, e dessa vez percebeu que tinha perdido a amor da sua vida...