Pare de pensar em Lauren

54 3 0
                                    

Alguém lê isso??? Kkkkkk
Cap com 888 palavras kkk amo vcs tmb

Lauren P.O.V

Camila estava comigo, e isso de alguma forma, me deixa leve e bem, me confortava o fato dela estar comigo, ao meu lado, por que, ela tem sido tudo de bom nesse últimos dias.

Não vou mentir, sim! Estou sentindo algo em relação a ela, esse 'algo', e muito forte, até porque, ela é uma garota especial, legal, gentil, e sempre está comigo, e sempre me ajuda em tudo.

- ...que tal? - ela disse ela levantando um pouco a cabeça do meu peito para me olhar.

- Acho legal... Mas o que era mesmo?? - disse com um sorriso divertido, e ela gargalhou da minha falta de atenção.

- Estava pensando de nós, fazemos um piquenique, eu, você, Tofi, e Taytay, e a nossas mães e o nossos pais, que tal?? - ela disse me encarando com aqueles olhos grandes e lindos, cor de chocolate.

- Sim, Camz, isso seria ótimo, só que antes, precisamos informar elas né, só sei que, Sofia e Taylor vão adorar a ideia - disse e ela concordou animada.

- Sim, agora vamos descer para contar minha ideia - disse ela levantando e eu reparando o seu bumbum (juro, que não foi proprosital) .

- Okay, então vamos! - eu murmurei, enquanto levantava

Sai do quarto de Camila, e ela já estava na sala junto com os demais, todos sentados na sala, até o senhor Alejandro estava também, e isso me intrigou, porque ele não estava quando chegamos, mas okay.

- Olá, senhor Alejandro! - cumprimentei o mais velho, ele me olhou com um olhar divertido.

- Hey Lauren, não me chame de "senhor" e sim de "Alê", ou até de "sogro", como você preferir! - ele disse sorrindo sem mostrar os dentes, entercalando os olhos entre eu e Camila, é então eu pude sentir a quentura nas minhas bochechas, eu corei! Eu entercalei o olhar para minha mãe, dona Sinu, e a Camila.

- Amor, não deixe a menina Lauren sem graça, sente-se Lauren! - olhei para Camz, que me olhava com as bochechas coradas.

- Mãe, Pai, Eu queria saber... Se podemos...eee... Fazermos um piquenique juntos tipo, em família, mas com Lauren, Clara, Mike e Taylor, que tal??? - Camila se pronuncia.

- Podemos sim, meu amor! E você Clara, está de acordo com esse "plano"? Aí se estiver tudo de acordo pra você, podemos marcar o dia que ficará melhor para todos - disse, dona Sinue, rindo, fazendo aspas com os dedos.

- Sim, Sinue, só vou informar Mike - disse minha mãe.

- Okay então! - disse Sinue.

Minha mãe olhou no relógio de pulso para ver as horas, e arregalou seus olhos discretamente.

- Oh, meninas, vamos??? Já está tarde, e o pai de vocês já está quase chegando - disse minha mãe carinhosa como sempre.

- Não vá Clara, está cedo ainda, nem são 17:40 ainda, fique mais alguns minutos! - insistiu Sinue.

- Temos que ir Sinue, vamos descansar, vou aproveitar para passar no mercado para comprar algumas guloseimas para essas duas, e esperamos Mike chegar! - disse minha mãe.

- Tudo bem, mas olha, da próxima, você irá ficar para o jantar, fechado?? - Sinue piscou para mamá.

- Tudo bem, agora vamos, crianças! - disse minha mãe levantado do sofá.

Me despedi de Sofi, de Alejandro, e de Sinue, até que chegou a vez de Camila.

- Tchau Camz, até amanhã de manhã - ela me abraçou e me deu um beijo, que era ser na bochecha, mas virei o rosto rápido demais, o que rendeu um 'quase selinho'.

- Perdão Lo - disse ela se afastando com vergonha.

- Tudo bem Camz, pelo menos ninguém viu.... - falei até que...

- Eu vi, e admito, formam um belo casal, eu apoio Camren - disse o senhor Alejandro fazendo um coração com a mão, e aquilo me deixou de boca aberta.

- VAMOS LAUREN, DEIXA PARA NAMORAR DEPOIS, VAMOS, EMBARQUE NO TRENZINHO DA ALEGRIA - disse minha mãe dentro do carro, fazendo todos rirem.

E assim foi, entrei no carro, passamos no mercado, e fomos para nossa casa.

Chegamos lá, e eu fui para meu quarto, peguei meu celular e tinha uma mensagem de Camz, e outras 5 das minha amigas.

17:59
Camz❤:
Oi lo, estou com saudades:(

Olhei a mensagem, e essa mensagem me fez sentir algo na barriga, tipo como se fosse borboletas, mas eu acho que comi demais, então eu respondi ela.

18:15
Eu:
Oi Camz, também estou com saudades, mas não se preocupe, amanhã nós, nos vemos.

Sorri mandado essa mensagem

Camila P.O.V

M E U Z E U Z, o que deu em mim por manda aquela mensagem pra Lauren??? Também não sei, mas admito, estou sentindo "coisas" por ela, ela e legal, é cheirosa, tem um abraço gostoso, tudo nela é bom.

- Camila, mi hija, pare de pensar em Lauren, e vamos jantar! - Diz papa, e eu coro.

- E-eu... não...estava pensan... - fui interrompida por ele de novo.

- Estava sim, pare de disfarçar, e saiba, eu apoio muito vocês duas, e vocês ainda vão se casar, mi hija, eu sinto isso, então pare com isso, e desça para jantar! - disse e eu assenti.

Desci, e o jantar correu tranquilo, depois do jantar eu me deitei e capotei




Epa, tudo bom?? Vcs estão se cuidando ???
Espero que sim, não quero que vocês peguem corona, e que isso passe rapidinho, precisamos voltar com a nossa vida normal, então é isso galera, #FiquemEmCasa, #SeCuidem.

Bjus do papi:*



Se é pra ser ... Será [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora