Capítulo 39 - Você não pode a impedir, não mais

758 70 16
                                    

Eles tentam abater anjos

Eles tentam tirar suas asas

Assim, eles podem voar

Mas ela é tão valente, como um tornado

Ela está nos impressionando


O comentário de Blossom deixou todos ali surpresos e bem preocupados.

Rubem encarou a ruiva e a perguntou se queria mesmo fazer isso, se encontrar com a avó. A ruiva assente e diz que queria se despedir da avó. O homem entende o lado da sobrinha, visto que tinha tirado ela de repente da avó que a criou praticamente durante anos desde que ficava órfã.

Como não podiam impedir e era de direito da garota isso, os policiais a chamaram para que a mesma os acompanhasse até onde estava a senhora.

– Tem certeza disso Blossom? – Butch a perguntou num tom preocupado.

A ruiva sorrir para o garoto.

– Não se preocupe, vou ficar bem. – e logo a ruiva acena enquanto acompanhava os policiais.

O moreno suspira enquanto observava a prima sair da sala acompanhada dos policais.

– Fique bem mesmo.

****

Mio observou cada movimento que acontecia ao seu redor. A porta da sala que estava foi aberta. Estava esperando seu advogado para que lhe viesse dar a noticia do que tinha dado todo o tribunal.

Mas ela ficou surpresa ao ver que não era seu advogado, mas sim Blossom. Sua neta. Os olhos da senhora se arregalaram ao ver a neta entrando e se sentando na cadeira a sua frente. A emoção tomou conta dos olhos da senhora. Ela tinha conseguido a guarda da neta.

– B-blossom... v-voce... eu fiquei com sua guarda não foi? Eu sabia que não iriam deixar você com aquele bando de pobres vagabundos! – as palavras que saíram da boca da mulher assustaram a garota.

Ela lança um olhar triste para avó. Era tudo verdade sobre ela. Dava para confirmar com apenas essas pequenas palavras que ela cuspiu agora.

A ruiva balança a cabeça negativamente ainda lançando sobre a senhora um olhar triste.

– Não vovó. Eu vou morar com o tio Rubem.

Mio arregala os olhos. Não podia acreditar no que estava sendo dito para ali naquele momento. Como pôde isso acontecer? Como pôde a sua única neta morar com a família assassina da sua filha?

O desespero toma conta de Mio.

– Você não pode morar com eles! Não pode! Eles vão te matar, assim como aquele desgraçado do seu pai matou a sua mãe!

O coração de Blossom se aperta.

– Eles vão te fazer o mesmo que fizeram com Mari, vão tirá-la de mim e depois te matar! Não vá morar com eles querida não vá!

Blossom a encara com raiva. Mio para de falar e encara a neta assustada. O mesmo olhar daquela vez...

– Como pode falar essas coisas? Foi você que ameaçou o meu pai durante toda a vida dele! – a acusação da ruiva faz a senhora se paralisar naquele instante.

Maldito Rubem!

– Quem te falou isso?

– É verdade? Você ameaçou o papai? Você me ameaçou também não ameaçou?

Aprendendo A Amar - SENDO REVISADOOnde histórias criam vida. Descubra agora