Capítulo 40 - O começo da paz

1.3K 106 61
                                    


O ditado "só o tempo cura" era real para mim

Enquanto os dias passavam, eu realmente fiquei melhor

Mas quando estou feliz demais, sinto que vou sofrer novamente

Tenho medo que alguém tire essa felicidade de mim...


Depois de 1 semana de tantos ocorridos, poderia-se dizer que a tranquilidade reinava na casa dos August's onde Blossom estava morando agora.

No primeiro dia obviamente foi bem estranho para a garota, afinal, era um novo quarto, uma nova casa, uma nova rotina. Era tudo diferente a partir de agora para ela.

Na primeira noite, foi bastante difícil para ela dormir, principalmente pelo o que tinha vivido naquele mesmo dia com a sua avó. Aquilo ficou remoendo na sua cabeça o resto da noite e acabou não conseguindo dormir. Dara a ajudou fazendo um chá para ela e ficaram conversando a madrugada toda. Rubem encontrou as duas dormindo na cama da ruiva.

Nas outras noites, podemos dizer que Blossom conseguiu começar a se acostumar com tudo. Obviamente que pediu para que Dara a fizesse um chá novamente e pediu para que a morena a ensinasse a fazer. Aos poucos ela foi aprendendo, e fazia seus chás antes de dormir sozinha agora.

A garota contou aos seus tios sobre o que Mio a contara sobre os remédios que ela a dava. Os dois ficaram chocados com aquilo e rapidamente procuraram um hospital para que pudessem pelo menos saber que remédio era esse. Aproveitando a ida ao hospital, Blossom também foi se consultar com um psicólogo, que lhe prestou toda a ajuda necessária que a garota e sua tia buscavam. Lhe passou exames e marcou consultas de terapia para a ruiva, que faria uma vez na semana.

Depois que os resultados dos exames sobre os remédios saíram, os médicos os disseram para não se preocuparem, visto que já não se encontrava nenhum vestígio dele nos organismos do corpo da menina, e o que ele tinha para prejudicar já a prejudicou, e que teria muitas chances que as células prejudicadas poderiam se recuperar visto que ela não tomava mais. Isso alegrou bastante Blossom.

Durante toda a semana a ruiva não recebeu visita de ninguém, visto que estava se adaptando aos poucos na casa nova, mas hoje, teve a visita surpresa de Bubbles, Buttercup e Bell que receberam o convite de Dara para passarem a noite ali junto com Blossom, convite esse que não foi recusado por nenhuma das três, visto que já se encontravam ali.

– Então você já se acostumou a casa? – a prateada perguntava enquanto segurava um travesseiro contra seu corpo.

– Bom, aos poucos vou me acostumando. Mas posso dizer que já sinto que esse é meu lar! – a resposta da ruiva faz as três garotas ali sorrirem.

– Isso é tão estranho né? Tudo mudou tão rápido desde que a Blossom chegou. Quem diria que participaria de uma festa do pijama junto de Bell, a presidente. – a loira riu ao lembrar do quanto nem imaginava isso.

– Realmente, a gente nunca foi com a sua cara. – a sinceridade de Buttercup fez Bell gargalhar.

– Tudo bem, a maioria da escola não ia mesmo, principalmente por andar com o Yuki.

– Eu não entendo porque não só Brick, mas alguns lá da escola também pareciam não ir muito com a cara dele. – comenta a ruiva pensativa.

– Yuki sempre aprontou ali dentro, ele sempre se mexia em encrencas por que odiava estava ali. Ele só continua na escola porque o diretor era amigo dos pais dele, e quer ajudá-lo. Mas Yuki é muito teimoso, ele não gosta de caridade com ele. Por isso sempre recusou sua ajuda e vivia tentando escapar das encrencas que se colocava sozinho, mas obviamente ele nunca conseguia. Demorou até aceitar isso. – Bell solta um suspiro após a explicação. Só de lembrar de tantas as vezes que tentava convencer o prateado um tédio lhe tomava, ele nunca aceitava.

Aprendendo A Amar - SENDO REVISADOOnde histórias criam vida. Descubra agora