POV OHANA
Acordei no dia seguinte com uma ressaca e puta da vida com o Bruno, pelo papelão que ele fez me tirando do meio do pessoal e praticamente me obrigando a ir embora. Eu pensei até em ficar e deixar que ele fosse embora sozinho, mas como já aconteceram outras vezes, eu sempre saio como a errada e ele se sente no direito de fazer coisas que não deveria por isso.
Estou com tanta vergonha da Anitta e do pessoal do ballet, saímos praticamente fugidos sem nos despedir de ninguém. Só pude ouvir a Anitta gritando alguma coisa enquanto o Bruno me arrastava para a saída da casa. Viemos o caminho todo sem trocar nenhuma palavra um com outro. Vou esperar para que ele venha falar comigo, não aguento mais essas crises de ciumes dele. Também vou mandar mensagem pra Ari me desculpando por ontem, já que não tenho o número da poderosa.
Whatsapp on >>>Ohana: Bom dia Ari, tudo bem? Quero me desculpar por ontem na casa da Anitta, viemos embora sem nos despedir e como não tenho o número dela, resolvi lhe mandar mensagem. 😌
Arielle: Oi Ohana, que chato menina. Percebi que o seu namorado não gostou nada de ver vc dançando com a patroa e falando nisso que química entre vcs. 😊
Ohana: ele é assim mesmo, mas pode deixar que me resolvo com ele. Ariii do céééú a anitta é um sonho, que mulher 🥰 e ainda foi super legal com a gente.
Arielle: kkkkkkkkk ela é sim.
Ohana: eu só tenho a agradecer a vcs pela oportunidade e por tudo.
Arielle: mérito seu baixinha, tu tira onda na dança. Nós que agradecemos!
Ohana: se vc tiver oportunidade, transmite o meu muito obrigado a ela e as desculpas por ter ido embora daquele jeito.
Arielle: pode deixar, mas não preocupa com isso não. Ela é super tranquila.
Ohana: obrigada, viu! 😘😘😘
Arielle: 😘😘 >>> whatsapp off
POV ANITTA
Bom dia mundo, bom dia universo, bom dia humanidade. Eu não poderia acordar melhor, várias matérias falando da apresentação, muitos elogios e as críticas que quase sempre são de haters e nada construtivas, mas com o tempo aprendi a lidar com elas, de forma que me afeta o menos possível.
Olho para o lado e Pablo está desmaiado ainda, vou ao banheiro e coloco um som ambiente no quarto. Troco de roupa para descer e tomar café, mas antes paro para ouvir a música que está tocando que me lembrou uma certa pessoinha que não tem nem tamanho de gente, foi embora sem se despedir, mas que despertou algo diferente em mim. "Aí Anitta, pára com isso, ela é gata pra caralho, mas tu não se mete com esses pensamentos não" - Larissa fala parecendo tentar conter seus pensamentos, mas sem sucesso, porque relembrou todo o acontecimento da noite anterior, inclusive a forma agressiva com que Bruno tratou Ohana.
Pablo acorda e dá um susto na cantora que estava com um sorriso bobo no rosto, perdida em seus pensamentos. Ele vai ao banheiro, faz suas higienes, troca de roupa e os dois descem para o café.
Whatsappp on (áudio)>>> mensagem Ari: Bom dia patroinha, feliz com a repercussão da apresentação de ontem?
Anitta: poxaaaa, demais! vocês foram fodaaaaa!
Ari: falando nisso, precisamos conversar sobre o ballet, acho uma ótima oportunidade para preenchermos a vaga da antiga bailarina, afinal, já fazem uns dois meses que precisamos contratar mais 3 bailarinos fixos (2 homens e 1 mulher).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohanitta - Meu poder!
RomanceA realidade se mistura com a imaginação! NADA É REAL TUDO É FANTASIA "Anita, 27 - cantora, empresária, atriz, apresentadora, uma figura intrigante e polêmica, que conquistou um espaço jamais alcançado por outra cantora brasileira. Di...