Capítulo 10 - a carta ✉

2.3K 180 149
                                    

                   🌟Maratona 2/3🌟

Noah Urrea

Peguei meu casaco e minhas chaves que estavam na mesa e fui para porta junto com a Any deixando Jessie vestindo sua camisa na cozinha.

Não se preocupem, deixei a porta um pouco aberta pra ela saber que não voltarei "cedo" E para ela não ficar esperando na minha casa, isso já mais.

Destravei o carro, no mesmo momento, eu e Any entramos no mesmo. Any estava segurando o riso, até que quando eu liguei o carro, ela começou a gargalhar - ???.

Noah: an... Ta tudo bem Any? - perguntei fazendo a mesma rir mais.

Any: sabe a patada que você deu na sua namorada? - levantei uma sobrancelha - hahaha... Foi mal, só achei engraçado...

Noah: engraçada você em - ri sem humor.

Any: tá... chato, bora logo - ela pegou meu celular e eu sem entender nada.

Noah: o que ta fazendo? - perguntei confuso.

Any: você sabe a localização da minha casa? - Perguntou óbvia e eu discordei com a cabeça - então, tô botando a localização. Simples - ela colocou e botou no support que tinha na lateral do volante.

Noah: tendi, bora logo - dei a volta no carro que estava na garagem e fomos.

No caminho, Any ligou o rádio e começamos a cantar, ela é muito divertida mesmo eu não querendo adimitir. Acho que tô sendo infantil quando ela fala mal da Jessie e eu acho ruim.

Amigão, você já é infantil cara. Ela não pode falar Jessie em alguma frase que tu já surta.

Isso é verdade, mas eu quero proteger quem eu amo.

Tu ta namorando com ela por que era "apaixonadinho" E beijou ela no 6° ano no verdade ou desafio.

Hm

Any: ei - estalou os dedos no meu rosto - chegamos Noahgalático

Noah: Noahgalático? Oxi kkk - estranhei esse novo "apelido"

Any: é, você vive na galáxia kkk - rimos juntos saindo do carro.

Noah: eu fico pensando muito as vêzes - respondi percebendo que estava falando sozinho enquanto Any abria a porta de sua casa. - me espera - corri até ela.

Casa de Any:

Any: minha casa é bem simples - abriu a porta entrando primeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any: minha casa é bem simples - abriu a porta entrando primeiro.

Noah: já morei em casa minúscula ok? Não fiquei rico fácil, meu pai sempre sonhou em administração ou medicina - falei fechando a porta atrás de mim - e essa casa aqui é linda, a minha era humilde kk.

Any: minha mãe era cirurgiã e arrasava trabalhando nisso, ela ganhava muito bem só que não queria gastar tudo em algo que não usaria, tipo uma casa grande pra 3 pessoas - disse me olhando.

Stay Here {Noany} Em HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora