๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛
Meredith e Andrew saíram do cinema e ele concordou em pegar uma carona com ela em sua moto, até o estacionamento onde tinha guardado sua bicicleta.
Depois de uma longa despedida com direito a muitos beijos cada um seguiu seu caminho.
Ao chegar em casa Meredith foi para seu quarto e encontrou Arizona ainda acordada lendo um livro encostada em sua cabeceira.
- Hum, fiquei sabendo que rolou um segundo encontro com o calouro?
- Exatamente, fomos ao cinema, e foi ótimo!
- Uau cinema! Quem diria, Meredith Grey, ahh esqueci, não pode levar ele pra um motel, ele ainda é de menor não é!
- Ah cala boca Arizona, eu deveria mesmo era ter trazido ele para cá e ter te feito dormir no sofá, ou pior com o Alex.
Arizona riu:
- Tá bom, tá bom, além do mais a Carina me disse que ele vai fazer 17 anos mês que vem, e apesar disso é todo ajuizadinho, segundo ela nem parece que tem a idade que tem.
Meredith sentou na cama de frente à Arizona:
- Ela tem razão sabe Arizona, nem parece que ele é 4 anos mais novo do que eu. A gente é bem diferente sabe, ele não sabe dizer o nome de uma obra de Van Gogh, ou quem são Os Mutantes, mas ao mesmo tempo ele é tão interessante. E eu nem falo só dos músculos, daquele abdômen incrível, ou ainda do que ele sabe fazer com os dedos...
Meredith suspira e Arizona ri:
- Então quer dizer que o rapaz sabe usar os dedos?
- E como sabe viu Arizona, imagino o que ele faz com a língua e com aquele bastão incrível.
Elas riram e Meredith continuou:
- Mas além de tooooodos esses atributos, que já não são pouco, Andrew é realmente especial. Ele é tímido na medida certa e é tão fácil conversar com ele sabe. Não é daqueles caras babacas que ficam te comendo com os olhos e nem prestam atenção no que você fala. Ele me escutou e realmente prestou atenção em tudo o que eu dizia, e também se abriu comigo.
- Uau Mer, esse cara realmente ganhou seu coração hein.
- Pior que eu não posso me apaixonar agora Arizona no último ano, mas eu confesso que realmente ele não sai da minha cabeça. E a gente só se conhece a 2 dias, não vou ficar pensando nisso não, quem sabe o sexo vai ser ruim não é? Vou torcer pra isso.
- Pelo pouco que eu vi lá na festa ele parece saber bem o que está fazendo.
Meredith jogou o travesseiro que estava segurando em Arizona e abaixo a cabeça:
- Eu to perdida amiga. Mas me diga sobre a Carina, e aí como foi?
- Posso te dizer que eu também estou perdida viu, pelo jeito esse sangue italiano dos Deluca é quente mesmo viu!!!!
Elas gargalharam e Arizona continuou:
- Nós deixamos o Andrew em casa e fomos para a casa dela. Ela mora com mais duas amigas que não estavam lá, é um apartamento simples e pequeno, e nós transamos em todos os cômodos!!!
Meredith abriu a boca:
- Uauuuuuu...
- Pois é Mer, até nos quartos que não são dela a gente transou, por sorte a Maya e a Andy só chegaram bem mais tarde, mas nos pegaram dormindo nuas no meio da sala. Morri de vergonha, mas a Carinha nem se abalou, e ainda perguntou se elas não queriam se juntar a nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas feitas pelo coração
FanfictionAndrew abriu os olhos mas não quis se levantar ficou deitado e viu que horas eram. Enquanto Meredith tomava uma tequila no outro canto da cidade, como eles disseram... Quem um dia irá dizer Que existe razão Nas coisas feitas pelo coração? E quem irá...