As árvores verdes estavam mais radiantes do que o usual, o céu também parecia estar mais azul e com nuvens muito bem definidas em volta de um sol quente. Katsuki queria acreditar que o dia estava tão bom por ser verão, mas sabia que não era só aquilo, tinha algo a mais envolvido, na verdade, alguém. Uraraka Ochako.
Sempre sentiu uma atração pela garota, mas de uns tempos para cá já não era mais somente uma atração, ele estava gostando dela, talvez esse fosse um modo até ofensivo para descrever seus sentimentos, pois parecia ser pouco demais.
Bakugou estava apaixonado para um caralho na morena de bochechas cor de rosa, e no momento o rapaz se encontrava morrendo de ciúmes. Pois sua garota, que na verdade não o pertencia, estava ali na barraca do beijo com uma de suas amigas. Era somente um simples beijo no rosto, mas sua pálpebra tremia de raiva toda vez que um idiota passava ao seu lado com um olhar bobo após ter sido beijado por Uraraka.
Ele já não aguentava mais aquela palhaçada, aquela fila enorme de idiotas esperando para ganharem beijos, queria explodir todos eles. Bando de inúteis.
Sua paciência esgotou quando os seus olhos se encontraram e ela acenou para ele, e logo virou seu rosto para dar atenção para outro garoto.
Apesar de estar naquilo a poucos minutos para Katuski cada vez parecia uma tortura longa e dolorida.— Eu preciso fazer um negócio, não me esperem. — Soltou as espátulas, retirou o avental que usava e saiu da sua barraca de comidas apimentadas, deixando somente seus amigos ali sem entender nada.
Ele caminhava pisando duro atravessando em meio a aquela multidão de pessoas que estavam no evento, chegando na frente da barraca de Uraraka a encarando sério.
— Bakugou-kun? — A garota estranhou sua reação.
— Ei cara, você não pode cortar a fila. Passa lá pro fundo. — Um garoto puxou Bakugou pelo ombro, o loiro se virou com um olhar mortal para o menino enquanto soltava pequenas explosões de suas mãos.
— HÃ? — Fez menção para que o garoto repetisse o que havia dito.
— N-nada. — O garoto disse assustado e saiu correndo da fila.
Uraraka estava confusa com tudo aquilo, e brava por ele ter espantado o garoto dali. Agarrou o braço de Katuski com força e o puxou para o lado da barraca.
— O que você pensa que tá fazendo? — A morena rosnou entre dentes.
— O que VOCÊ pensa que tá fazendo? Distribuído beijos por aí!? — Retrucou jogando a culpa nela, o que a deixou ainda mais confusa do que antes.
— Eu não estou te entendendo Bakugou, tem como você ser mais claro, por favor? — Ochako cruzou os braços abaixo de seus peitos.
Sem muita paciência, dessa vez foi ele quem puxou ela, para um pouco mais para longe dali, escorado-a contra uma das grandes árvores que cercavam o campus.
— Já chega Ochako, eu tô cansado de ver você beijando aqueles idiotas.
A garota não teve muito tempo para raciocinar, pois logo em seguida seus lábios foram tomados pelo loiro que a beijou com tamanha delicadeza e paixão, que por algum motivo Ochako não hesitou em retribuir, as mãos quentes de Katuski que seguravam sua nuca deslizaram para sua cintura, a puxando para mais perto dele — se é que isso era possível —, o cheiro dele era tão doce que a deixava entorpecida.
— Bakugou? — A garota abriu seus olhos tendo a visão de um Katsuki com as bochechas e lábios avermelhados — O que estamos fazendo? — Ela não conseguia alinhar seus pensamentos.
— Acho que é meio óbvio. — O loiro deu um sorriso de canto, um tanto sarcástico.
— Eu sei você...nós nos beijamos — Ela mesma se corrigiu — mas o que isso quer dizer? Por que você me beijou?
— Por que me beijou de volta? — Era impossível conversar com Bakugou, tudo o que ela perguntava ele rebatia para ela, e Ochako não sabia responder.
— E-eu não sei. — A garota passou as mãos por suas bochechas quentes e rosadas.
Katsuki segurou ambas as mãos da garota abaixando-as e encarando aquele belo rosto, só conseguia pensar em como Uraraka era perfeita, provavelmente era egoísmo pensar daquela forma, mas ele queria ser a única pessoa a beija-la.
— Eu fiz isso porque eu estou terrivelmente apaixonado por você. — Respondeu sem hesitar a olhando firmemente nos olhos.
Ninguém nunca havia dito algo do tipo para Uraraka, ela nunca esteve em um relacionamento antes, então não sabia direito o que estava sentindo, e se aquilo era amor.
— Eu não sei o que estou sentindo, é tão confuso e tão novo pra mim. — Ela respondeu sincera deitando seu rosto no peito de Katsuki.
— O que você sentiu quando eu te beijei? — Era uma pergunta arriscada, e ele sabia disso, mas era confiante o suficiente para fazê-la.
— Você poderia não fazer uma pergunta tão constrangedora? — Respondeu afundando seu rosto ali.
— Só responda.
— Eu gostei...muito. — Disse se afastando para olhá-lo nos olhos — Não sei dizer se é amor, só sei que nunca me senti assim antes. — A cada palavra que ela dizia o seu rosto ia ganhando um novo tom de vermelho, ficando cada vez mais forte.
— E você quer mais? — Passou a mão pelos cabelos escuros da garota e descendo para suas bochechas e segurando em seu rosto.
— Quero. — Assentiu.
— Isso é o suficiente. — Ele puxou novamente a garota para um beijo.
Para ambos era uma sensação que nunca sentiram antes, mas aquilo era bom, e era só isso que importava naquele momento.
⭐
Essa fanfic foi postada no spirit também, e vou manter ela lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barraca do Beijo | KACCHAKO
FanfictionBakugou Katsuki estava loucamente, perdidamente, miseravelmente, apaixonado por sua colega de classe Uraraka Ochako, a garota da barraca do beijo. PS: Não é baseado no filme da Netflix, até porque nunca assisti.