Sakura e os sete Ah-nãos!

750 102 97
                                    


Os sete A-nãos, o príncipe e o caçador.


O vestido começava a lhe sufocar, não sabia se a temperatura havia aumentado ou era apenas um efeito colateral das várias doses de tequila. Sua única certeza era que estava bêbada, muito bêbada, mas não tanto quanto Itachi. Ele estava em cima da mesa, rodando o terno caríssimo no alto, dançando ao som de Dua lipa-Don't start now chords. Não durou muito tempo, quando girou sobre os calcanhares em uma tentativa ridícula de imitar Michael Jackson, a queda foi certa.

Todos os convidados começaram a rir, provavelmente ela levaria a culpa pela manhã, já que a ideia de distribuir vodca em uma daquelas arminhas de plástico foi dela.

Quando finalmente o Uchiha conseguiu se colocar em pé, os olhos negros se estreitaram ao avista-la, abrindo um largo sorriso começou a andar em sua direção, ou era isso o que ele pretendia, mas acabou tropeçando nos próprios pés e um dos convidados o ajudou a chegar até ela.

ㅡ ¡Você está péssima!

Itachi disse sorrindo desengonçado, os olhos avermelhados e o cabelo completamente bagunçado. É, talvez o quinto shot de tequila foi demais para ele.

ㅡ ¿Eu? Pelo menos consigo dar dois passos sem precisar me apoiar em alguém.

Ele riu alto, a aquela altura qualquer coisa era engraçada, até mesmo o barman que o encarava de forma estranha.

ㅡ Hey, Sakura.ㅡ Itachi se aproximou em uma tentativa falha de segredar alguma coisa, mas o barman continuava ouvindo tudo.ㅡ Esse cara se parece muito com aquele seu namoradinho quaterback.

O homem revirou os olhos e foi até o outro extremo do bar atender outro convidado. Sakura balançou a cabeça controlando o riso, mas guiada pela curiosidade observou melhor o barman. Ele era alto, de porte atlético e o cabelo era em um castanho quase vermelho.

ㅡ ¿Qual era o nome dele mesmo?.ㅡ Itachi perguntou ao mesmo tempo em que forçava a memória tentando lembrar.

ㅡ Sasori.ㅡ ela respondeu dando uma risada nada discreta.ㅡ Você detestava ele.

ㅡ Eu sabia que ele não gostava de mulher, meu gaydar nunca falha!

ㅡ É,  você tinha razão.


Era o ano de 2013, Sakura acabava de dar início a uma nova e emocionante fase em sua vida: A Universidade. Estar em Julliard sempre foi seu maior sonho, se tornar uma dançarina renomada e reconhecida era o próximo passo. Mas, como todo calouro que se dê ao respeito, ser convidada para ir nas melhores festas, nas melhores fraternidades, também estava na pirâmide de superveniência da Haruno, e isso não seria muito difícil de se conseguir tendo Ino Yamanaka como colega de quarto.

ㅡ Itachi já está nos esperando.

E foi justamente através do breve relacionamento da loira com o Uchiha, onde nasceu a amizade entre Sakura e o dito cujo. Ino cursava Teatro, Itachi era um veterano de Cinematografia, e aparentemente a ovelha negra da família de militares, foi assim como eles se conheceram e juraram ser amor a primeira vista. O relacionamento durou apenas algumas semanas, mas isso não vem ao caso.

Continuando com a primeira, péssima, experiência amorosa da Haruno, ela saiu da República com a doce ilusão de que iria a uma festa, beberia até esquecer o próprio nome e com sorte acordaria na cama de algum jogador do time de futebol americano. A juventude e suas ideias questionáveis sobre diversão.

ㅡ Aquele cara não tirou os olhos de você desde que chegamos.ㅡ Ino disse já um pouco alterado.ㅡ Ele é o Quarterback dos Akatsuki.

ㅡ Ele é gay.ㅡ Itachi afirmou.

Des-encantadaOnde histórias criam vida. Descubra agora