E mais um dia se acabava em Paris, onde os tons pastéis laranja preenchiam o céu, tomando a visão dos cidadãos que se permitiam observar tal espetáculo. Como de costume, Chat Noir e Marinette estavam na varanda conversando sobre suas vidas amorosas fracassadas enquanto aproveitavam sua companhia.
-Isso não é fácil... É tão difícil corresponder o sentimento das pessoas? - pergunta o gatuno ironicamente - Eu me declaro a ela e ela me da um pé na bunda!
Ao ouvir isso, Marinette sentiu uma pontada de culpa e tentou consolar o amigo:
-Eu concordo! As pessoas que nós gostamos nunca correspondem nossos sentimentos... - falou pensando em Adrien.
-E para piorar, a LadyBug falou que gostava de outro! Mas eu não vou desistir dela! - falou com um tom de coragem na voz - Um dia irei conquista-lá, e, finalmente, terei seu amor!
-Não liga para isso, Chat! Eu acho que ela não queria te dar falsas esperanças, já que gosta de outro cara. Deve ser um assunto delicado para ela. Apenas tenha paciência. - falou a Dupain-Cheng tentando explicar seu ponto de vista - Vai que um dia ela te corresponde, hein?
-É... Quem sabe? Mas então... Como vai com o garoto misterioso? - Chat fala colocando seu típico sorriso malicioso e provocador que a fez corar num segundo.
-Ah... - deu uma pausa para pensar antes de continuar, soltando um logo e pesado suspiro - Ele ainda não faz a mínima ideia de que eu tenho uma queda por ele, então, continua na famosa "FriendZone". Às vezes, minha amiga me ajuda com algumas indiretas para ele por mais que eu deteste, mas ele nem percebe mesmo!
-Meu Deus! Esse cara é muito tapado! - falava o herói entre risos de incredulidade - E também é um idiota por não gostar de você! - acrescentou, tentando anima-lá.
Eles ficaram um tempo em um silêncio reconfortante, observando a paisagem e sentindo a brisa da quase-noite bagunçar seus cabelos, até que o herói se pronuncia:
-Eu ainda vou descobrir quem é a LadyBug! - Marinette engoliu em seco. Não gostava de pensar em como seu parceiro iria reagir ao descobrir sua identidade. Sabia que isso poderia criar muita confusão e não queria perder sua amizade. - As vezes eu penso em quem ela poderia ser, mas acho que se eu a conhecer em forma cívil, eu vou saber quem é! Ela é única! Mas eu não entendo... O que faz ela pensar que não podemos nos revelar? Eu vou continuar amando ela como sempre foi!
Marinette começou a sentir a raiva aflorar e a se sentir aflita com as palavras que escutava, afinal, escutava isso a meses, quando o herói começou a vizita-lá. Se amava LadyBug, deveria amar Marinette, mas ChatNoir sempre deixou claro que via sua forma cívil como amiga.
-Eu também a amaria na forma cívil se a conhecesse! - Repitiu. - Eu tenho certeza. Nunca tive tanta certeza na minha vida, 'Marin! Mas eu não entendo... As vezes penso em desistir, mas me prometi que não faria isso. Em hipótese alguma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡𝖨𝖽𝗂𝗈𝗍! - MariChat
Fanfictionㅤㅤㅤ𓂃 𝐄𝐑𝐀 mais uma noite comum. E lá estava o herói na varanda da azulada desabafando sobre suas falhas investidas na LadyBug. O que o gatuno não esperava era que, Marrinette e ele iriam começar a discutir, e, no final, acabaria descobrindo a ide...