>> Cap 62 - Praia <<

5.3K 445 222
                                    

     Os meninos toparam - nenhuma novidade - iríamos sair essa madrugada  . Aproveitamos e chamamos mais algumas pessoas - Lucas ,  Taeon , Nayumi , entre os que eu conhecia - eu não tinha roupas de banho .

- podemos comprar algo pra você lá vida - ele coloca suas roupas na mesma mala que a minha - pra Sese também .

      Colocamos Yeontan e Sangja na caixa de transporte , vamos pro carro - buscariamos Nana em sua casa pra irmos . Pegamos a mesma que estava com três malas - e era só pra um fim de semana - a viagem durou longas horas mas como era de madrugada eu e Tae revezavamos o volante .

                           ***

- uau - olho a enorme mansão em frente ao mar , eram nove da manhã - vocês não brincam quando vão comprar algo .

- Jamais - Jin ri .

      Fomos pro quarto , Sun-hee dormiria conosco no quarto . Sento na enorme cama e começo a fussar as coisas - era meu dom ser curiosa - abro a porta do closet e estava lotado de Roupas de Taehyung .

- que merda , ele é acumulador ou o que ? - digo comigo mesma .

- eu não sou acumulador - Taehyung diz no meu ouvido me assustando - são roupas reserva vida.

- você me assustou - ele se põem em minha frente - Porque você tá rindo ?

- É que você tá com o rosto todo marcado - ele aperta minhas bochechas - quer descansar ?

- tem que ver se a Sese vai dormir , queria que a Neide tivesse aceitado vir - abaixo a cabeça - seus olhos - reparo que um do seus olhos tinha uma pequena dobrinha e o outro não .

- o que tem eles ? - ele toca os mesmos .

- um tem dobrinha e o outro não , é lindo - ele cora .

- Vida você tá bem ? - ele sorri - eu quero arrumar isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vida você tá bem ? - ele sorri - eu quero arrumar isso.

- não ! - coloco minhas mãos em volta do seu pescoço - É  lindo , se você fazer isso ... Eu vou... vou ....

- vai... ? - ele ri .

- eu vou chorar e você não quer me fazer chorar,  quer ? - ele dá uma gargalhada .

- não eu não quero - ele me pega no colo .

      Sun-hee vem pra cama e dormimos até meio dia , Jin tinha feito o almoço - que estava muito bom por sinal - Taehyung tinha me tirado uma dúvida  recente - o que aconteceu com Catherine e Duk-so as ex moradoras da casa que me odiavam sem motivos - ele diz que acabou descobrindo que ambas estavam passando os números em troca de dinheiro , não foi uma novidade mas doeu saber que pessoas que eu nunca ousei fazer mal tiveram coragem de me prejudicar dessa forma . Pego o carro e vou com Nayumi e Taeon comprar alguma roupa de banho , acabo escolhendo um maiô - e um biquíni pra Sese - voltamos pra casa e nos trocamos , eu não estava muito ansiosa pra entrar na água .

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora