Magia e meditação

262 19 7
                                    

๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛๛

Andrew e Meredith mantiveram contato via mensagens e ligações durante toda semana. A conversa entre eles era leve e fácil. Ambos relutavam em estar se apaixonando um pelo outro, mas o sentimento não os abandonava. Meredith já estava fazendo planos com Andrew sem nem mesmo perceber, suas realidades eram bem diferentes, mas ele era incrível. Ele por sua vez também estava encantado com Meredith, mas ainda tinha muito medo, não acreditava que ela poderia realmente o levar a sério, ela falava coisas sobre o Planalto Central, magia e medicação, enquanto ele ainda estava no esquema, escola, cinema, clube, televisão.

Os pais de Andrew o alertavam para que ele não se apaixonasse muito por essa mulher, por com certeza não daria certo o relacionamento dele com uma mulher mais velha.

Certo dia Carina ligou para Andrew:

- E aí irmãozinho como está?

- Tudo bem Carina e você?

- Estou ótima, aliás eu nunca pensei que diria isso Andrew, mas a festa que você me levou mudou a minha vida. A Arizona é incrível, temos nos encontrado com frequência e estamos nos conhecendo melhor.

- Fico feliz por você Carina.

- E você e a Meredith? Como estão? Um passarinho me contou que ela não para de falar de você em casa.

Andrew sorriu ao ouvir isso, não imaginava que Meredith falasse dele para os amigos, imaginou até que talvez ela pudesse ter vergonha dele.

- Estamos nos conhecendo também. Nós fomos ao cinema um dia depois da festa, e temos nos falado todos os dias, estamos marcando de fazer algo no domingo. Parece que no sábado ela já tinha algumas coisa pra fazer em casa com os amigos.

- Era sobre isso mesmo que eu queria falar com você Andrew. A Arizona acabou de me falar que ela e a Meredith querem fazer uma pintura no quarto delas, e que estavam procurando alguém para fazer um desenho na parede. Eu acidentalmente falei que você desenhava muito bem.

- Carina, você sabe que eu não gosto de mostrar meus desenhos para ninguém, e que eles nem são tão bons assim. Não vou fazer um desenho na parede da Meredith logo agora, ela nem me conhece direito ainda, e isso definitivamente vai tirar o mínimo de chances que eu tenho com ela.

- Andrew, seus desenhos são maravilhosos, você tem que parar de dar ouvidos para o que o papai fala. E além do mais, depois que eu falei isso a Arizona me pediu para ir até lá hoje e levar você. Na verdade ela me disse que pediria para a Meredith te convidar, mas eu já te conheço bem o suficiente para saber que você com certeza negaria, e ficaria bravo por eu ter falado sobre seus desenhos para ela. Então antes de você falar qualquer besteira para a Meredith, eu falei para ela que eu mesmo te chamaria, eu passo aí em meia hora para te pegar.

- Carina eu não vou, eu e a Meredith só saímos duas vezes, nem sei se ela tem intenção de que eu conheça a casa dela.

- Andrew, por favor, você não vai conhecer os pais dela, e os amigos que moram lá você já conhecem, só não a Cristina e o Owen, mas eles são super gente boa. Eu prometi para a Arizona que iria te convencer a ir ouvir as ideias dela, então isso não é um convite, é só um comunicado de que te pego em meia hora, esteja apresentável, além do mais, nem sei se a Meredith estará em casa, a Arizona quer te mostrar a parede e a ideia delas para que você possa pensar.

- Tá bom Carina, vou me arrumar e te espero aqui.

Andrew desligou o telefone e foi tomar um banho rápido para esperar Carina.

Carina já tinha ido ao apartamento de Arizona uma vez, então ao chegarem subiram e tocaram a campanhia. Logo Alex abriu a porta e então gritou para dentro do apartamento:

Coisas feitas pelo coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora