Chapter (14)

4.3K 321 15
                                    

Pessoal desculpem não ter postado domingo como eu havia prometido, mesmo atrasado aqui está um capítulo novinho. Espero que gostem. Boa leitura.

--------------------------------------------

POV Ariana.

Paris, Junho de 2019.

Estávamos novamente em Paris, a seleção está nas quartas de final, e o jogo seria contra as donas da casa, S/N estava muito concentrada para esse jogo, tecnicamente ela conhecia grande parte da seleção francesa e sabia mais ou menos como elas jogavam, e ela estava treinado muito mais que antes.

Eu, Camila, minha mãe e a Lilian, resolvemos dá uma volta por Paris. Meu pai, Andrew e Lauren ficaram no treino da S/N, Lauren sempre ficava para auxiliar a S/N. Nem era treino oficial, nós tivemos um dia de folga para fazermos o que quisessemos. S/N preferiu passar tudo o que sabia para as outras jogadoras, então elas ficaram treinado, e eu pra não atrapalha ou desconcentrar a S/N, resolvi vir com elas anda por Paris, elas já tinham marcado de virem só as três, eu só resolvi me juntar há elas.

- E então Ari, você e a S/N, ja  estão namorando novamente ? – Lilian me pergunta.

Nós tínhamos acabado de sentar para almoçarmos.

- Ainda não, estamos nos conhecendo novamente, eu estou esperando a S/N ter mais confiança nela, e também a Copa acabar, quero pedir ela em namoro logo. – Eu respondi.

- Fico feliz de vocês estarem assim de novo, ela realmente gosta muito de você, você sempre foi a nora que eu sempre quis. – Lilian disse pegando minha mão. – Só você pode fazer ela feliz novamente. Claro isso só quando ela enxerga o quanto é amada por todos nós.

- Ela está vendo, ela conversa bastante comigo sobre como ela perdeu tempo se afastando de vocês, mas ela quer recuperar isso, ela quer se encontra novamente, e eu falei pra ela que estamos aqui pra ajudá-la.

- Foi tão difícil ficar esses anos longe dela, várias vezes eu o Andrew quisemos nos mudar para Lyon, só pra ficarmos mais perto, mas ela não quis, falou que não havia necessidade de termos esse trabalho com ela. – Lilian falou triste.

- Lilian, como você mesma me disse umas vez, ela se machucou muito no passado, e você mesma falou que sabia, mas que nunca perguntou o porquê, eu também não vou falar, isso cabe há ela contar a vocês, mas saiba, que ela passou por tudo isso, com medo da gente machucar ela, então por esse motivo ela nos afastou. Quando terminamos, resolvemos ficar só amigas mesmo, mas um acontecimento, fez ela não querer mais contato comigo, e ela só não desfez o contato com vocês, porquê vocês são os pais dela, e também ela não estava na mesma cidade que vocês. Foi difícil pra ela também esse tempo que passaram longe, mas saiba que mais do que ninguém, ela quer vocês perto dela mais do que nunca agora. – Eu falei e peguei a mão dela.

- Ari, você não sabe o quão angustiante foi ficar afastada dela, quando ela me disse que tinha uma oferta do Orlando pra ela ir esse ano jogar por eles, eu e o Andrew já corremos atrás de um terreno, para eu projetar uma casa pra ela, mesmo só com a possibilidade dela voltar, não falamos nada, não queríamos que ela ficasse irritada e não aceitasse a vim só por causa da nossa carência. Com o tempo, nós perdemos toda aquela cumplicidade de mãe e filha que tínhamos, infelizmente ela não se sentiu confortável de me falar o que aconteceu, mas eu sempre deduzi que algo deu errado quando ela foi para a Califórnia, eu perguntava e ela me dizia que estava bem, mas obviamente não estava, a única coisa que eu podia fazer, era deixar ela nos procurar se ela precisasse, afinal ela não era mais uma criança ou adolescente sustentada pelos pais, para a gente se intrometer na vida dela. – Era uma pouco triste de pensar que a S/N cogitou a possibilidade de ir para Munich só por causa daquela cretina da ex dela, não posso imaginar o quão devastados os S/S/N iriam ficar se a filha falasse que assinou com um time da Alemanha. Sei que a S/N sofreu com esse termino, mas eu estou feliz que ela descobriu que não valia apena ficar na Europa por causa daquela mulher. Pode ser até egoísmo da minha parte, mas ainda bem que essa mulher fez o que fez, se um dia eu encontra com ela, eu agradeceria o quão filha da puta ela foi com a S/N. Ela quem perdeu uma mulher incrível que a S/N é.

All These Years (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora