POV's Hoseok
Depois que eles saíram todos olharam para Yang.
Jin: É seguro confiar nela? - perguntou com semblante confuso, mesmo convivendo por pouco tempo já sabíamos que Shine não tinha um bom temperamento.
Yang: Ela não vai matar ninguém e nem fazer algo irresponsável, não se preocupem.
Depois de um tempo todos estávamos sentados no sofá olhando alguma coisa aleatória que passava pela tv, mas não tinha ninguém prestando atenção. Até Shine chegar na sala acompanhada de Yoongi e logo arrastando um quadro branco para o centro da sala.
Shine: Quatro do lado de fora, um em cada janela, dois pelos corredores e dois na frente da porta. Trocam de turno de seis em seis horas. - disse enquanto colava um projeto de uma casa, logo colocando pontos que indicavam os seguranças - só tem câmeras do lado de fora, mas isso já dei um jeito. Se a gente colocar cada um no lugar certo, dá pra tirar elas de lá em segurança. - disse virando pra gente.
Taehyung: Eu queria perguntar como você descobriu, mas eu não sei se devo. - disse de olhos levemente arregalados.
Yoongi: Foi com uma pequena colaboração do Taemin. - falou dando um leve sorriso perverso.
Jungkook: Tá, só anda logo com um plano. - disse levantando.
Sun e Yang levantaram e chamaram namjoon logo pegando o quadro e levando pra algum lugar corredor a dentro.
O resto permaneceu sentado.
Candy: Vocês acham que elas estão bem?
Young: Se elas estiverem com um arranhão que seja, eu vou deixar ele pior do que a Shine deixou o Chunghee. - Eu não sei quem é esse, mas pelo jeito que ela falou e a cara das meninas ele não ficou muito bem não.
Jin: Agora eu tô com medo de perguntar.
Miah: Vai por mim, não vai querer saber. - teve um calafrio.
Shine: Para que ele não ficou tão ruim. - disse revirando os olhos.
Candy: Ah claro, ele tava super bem. Se não fosse a gente te tirar de perto dele, ele tava morto. - cruzou o braço.
Moon: E só era pra dar um aviso, não matar! - xingou.
Shine: Não aconteceu de novo, então ótimo! Objetivo alcançado com sucesso! - respondeu.
Yoongi: Mas o que você fez de tão ruim? - perguntou franzindo as sobrancelhas.
Miah: Quebrou as pernas, o nariz, os braços e algumas costelas de uma pessoa cuja a qual só deveria de ficar com hematomas.
Shine: Você esqueceu que eu também quebrei a clavícula e os dedos. - disse sorrindo orgulhosa de seu trabalho.
Jungkook: pelo amor de Deus você é louca! - exclamou olhando pra ela com os olhos arregalados.
Young: Ela só é incompreendida. - disse abraçando Shine pelo ombro.
Shine: Você não pense que isso vá fazer eu esquecer dos favores que você me deve. - disse olhando pra Young.
Hoseok: vocês são sempre assim? - perguntei genuinamente curioso.
Moon: Assim como? - perguntou confusa
Hoseok: Mesmo acontecendo coisas ruins e preocupantes, continuam animadas. - respondi.
Miah: Se a gente não fosse assim, estaríamos em pânico.
Candy: E isso só ia piorar a situação.
Jin: Faz sentido.
Ficamos alguns minutos conversando sobre coisas aleatórias como alguns dos roubos que já fizemos.
Jimin: Só que esse puto esqueceu a porra do saco de dinheiro no meio da calçada! - disse a acusando Taehyung.
Taehyung: Me poupe que você já esqueceu uma arma na prateleira do mercado! - respondeu ofendido.
Miah: E a gente achou que vocês eram espertos e não íamos conseguir roubar vocês. - disse revirando os olhos.
Jin: a culpa não é minha se eles são idiotas. - acusou.
Jimin: o dia que você roubar ou explodir as coisas com o mesmo nível de excelência que a gente, aí a gente conversa.
Hoseok e Candy: eu não deixava! - nós entreolhamos com uma das sombrancelhas arqueadas, logo olhando pra frente de novo.
Sensação estranha.
Logo Sun, Yang e Namjoon voltaram pra sala com sorrisos.
Sun: Nós conseguimos um plano que tem algumas chances de dar errado, mas comparadas com as de dar certo, Hani já tá de volta. - sorri indo para o lado de Young.
Yang: Bom prestem atenção.
Quebra de tempo.
Depois de explicar o plano todos fomos para a mesa porque Shine estava servindo o jantar. Namjoon ia sentar ao lado de Shine quando jimin interrompeu.
Jimin: Olha Namjoon, saí de perto senta pra cá. Deixa a Miah aí. - chamou apontando pro seu lado.
Namjoon: Quer me explicar o motivo? - questionou curioso.
Jin: A gente ficou sabendo de umas coisas aí.
Sun: O que vocês contaram? - perguntou com um sorriso ladino.
Young: De como ela deixou o Chunghee. - riu sendo acompanhada pelas outras.
Shine: Olha não precisam se preocupar, não vai acontecer com vocês. Porém, depende. - deu mais um de seus sorrisos perversos.
Jungkook: Como assim depende? - perguntou visivelmente assustado.
Yang: Vocês não nos roubaram, não tentaram abusar de nenhuma de nós e não invadiram a casa. - respondeu inclinando o rosto.
Yoongi: Agora eu acho que foi muito bem merecido. - disse, logo voltando a comer.
Shine: Viram?! Ele concorda.
Taehyung: aposto cinquenta que em dez dias eles estão se pegando. - sussurrou pra mim.
Hoseok: aposto oitenta que em uma semana já se pegaram.
Taehyung: fechado. - afirmou, logo demos um aperto de mão.
Depois que todos jantamos cada um foi para seu quarto descansar para o dia de amanhã que seria puxado.
Fui para o meu quarto e logo depois saí do banheiro com a toalha na cintura indo até o armário pra pegar uma roupa, mas alguém bateu na porta. Mudei de direção e fui até a porta, logo abrindo dando de cara com Candy.
Hoseok: o que faz aqui? - perguntei.
Candy: Lembra da aposta? Você tem que fazer o que eu quiser por uma semana. - respondeu.
Hoseok: E? - perguntei franzindo a testa.
Candy: meu quarto fica do lado do quarto da Shine, e ela tá transando então eu vou dormir aí. - disse já entrando.
Hoseok: eu apostei em uma semana, e eles não aguentaram esperar? - candy virou pra mim, provavelmente pra perguntar sobre a minha fala, mas parou assim que me olhou. - candy? - ela continuou me encarando e eu fui até ela parando na frente dela, já percebendo o que ela olhava - gosta do que vê? - perguntei sorrindo ladino.
Candy: vai logo colocar uma roupa! - ela desvia de mim indo pra cama.
Decido acatar a ideia e vou me vestir. Depois deitei na cama de costas pra ela.
Candy: Gostei. - disse.
Hoseok: do que? - questionei confuso.
Candy: você perguntou eu respondi, boa noite Hobi.
Depois de perceber do que ela falava, sorri.
Que apelido é esse e porque eu quero ouvir de novo?
Hoseok: Boa noite Candy.
Continua...
Espero que tenham gostado. Bjs até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Crime Perfeito
FanficDuas gangues,uma formada por apenas 7 garotos e seus capangas, outra formada por 7 garotas que mesmo em pequeno número vencem qualquer um. Eles se chamam Bangtan Boys ou BTS, elas se chamam Roses. Elas planejam o crime perfeito, para roubar as carga...