Capítulo Único.

4.3K 595 297
                                    


Os dois heróis de Yunmeng caminhavam lado a lado pelos Recantos da Nuvem, discutindo e quase se matando como era de costume.

Desta vez o motivo pelo qual discutiam era muito simples, ou talvez nem tanto assim visto que o mais novo não estava achando piada àquela ideia nada inteligente do irmão adotivo. Ambos tinham feito uma aposta de quanto tempo o mais velho demoraria para tostar a paciência de Lan Qiren e aconteceu que o próprio Wei Wuxian ganhou a aposta e agora Jiang Cheng tinha que participar da genial pegadinha do outro.

— Wei Wuxian, esta ideia é ridícula. — resmungava Jiang Cheng, com os braços cruzados sobre o peito.

— Pensei que você era um homem de palavra e corajoso, mas afinal é só um covarde. — provocou Wei Wuxian com um sorriso provocador nos lábios, sendo imediatamente fuzilado pelo mais novo que odiava quando o chamavam de covarde e odiava quando era desafiado.

— Quem é o covarde aqui? Eu não sou covarde! Vamos logo fazer essa porra, mas desde já lhe aviso de uma coisa... Se o seu namoradinho tocar em mim com um dedo que seja, eu juro que quebro as pernas dele.

— Tudo bem, mas saiba que se quebrar as pernas do meu namorado eu vou transar com o seu como retorno. — o mais velho não tinha vergonha na cara e tão pouco medo de alfinetar a fúria do mais novo.

— Wei Wuxian! — gritou o mais novo, fechando o punho e começando a socar o braço do outro.

— Calma irmãozinho, não seja tão agressivo que eu estou só brincando. — pediu Wuxian entre algumas risadas de divertimento pela reação alheia e de dor pelos socos que estava recebendo.

— Vá se foder!

— Também te amo irmãozinho.

E assim eles se separaram e foram para as suas missões.


(...)


Eram quase as nove da noite e por isso Lan Wangji foi para o seu quarto, encontrando a sua cama já ocupada pelo corpo do seu amado que estava completamente coberto. Apesar de achar estranha aquela atitude do outro e o facto do mesmo estar tão quieto e em silêncio, Wangji tirou as suas roupas habituais e colocou as vestes para dormir.

— Wei Ying...

Lan Wangji deitou-se na cama e aproximou-se do corpo do outro, puxando o corpo do mesmo para perto do seu e recebendo uma cotovelada nada gentil no processo.

— Todos os dias são todos os dias. — murmurou firme, pousando uma das suas mãos na bunda alheia e a apertando.

Wangji não esperava que esse seu ato despertasse a fúria do seu amado que se levantou abruptamente e olhou na sua direção, surpreendendo-se quando se deparou com o seu cunhado e não com o seu namorado.

— O que caralho pensa que está fazendo?

— Wanyin?

— Não, o idiota do seu namoradinho. — respondeu com sarcasmo, rolando os olhos. — Claro que sou eu.

— O que faz aqui? — perguntou Lan Wangji.

— Pergunte para o idiota do seu namorado, a ideia foi dele e eu fui obrigado a participar por que perdi a merda da aposta.

— Onde está o Wei Ying? — o Lan continuava o seu interrogatório sem expressar qualquer tipo de emoção, mesmo que bem no seu interior ele estivesse capaz de explodir.

— Na cama do seu irmão. — respondeu Jiang Cheng.

— Como? — era difícil de saber o que ia na cabeça de Wangji e apesar do mesmo confiar cegamente no irmão e no namorado, Jiang Cheng tinha a certeza que o outro estava ardendo em ciúmes somente com aquela informação.

PegadinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora