Boa leitura e deixe seu voto! (Primeira fic ks)
🍒
Park Jimin é como uma caixinha de surpresas. Ele é como uma cereja, às vezes doce, às vezes azeda.Este é um dos meus inúmeros pensamento enquanto estamos deitados na grama. Isso é clichê mas, fale a verdade, qual adolescente não quer isso? Ouvir música no seu walkman com Park Jimin?
Quando se está com Park Jimin, é como se você entrasse em outro mundo. Jimin te faz viajar com aquele sorriso que esmaga seu nariz, junto com seus olhinhos. Jimin é como uma praia rasa, mas quando seus olhos se encontram com os dele, você se afoga. Os lábios cheios me lembram uma cereja, me faz querer beijá-los e descobrir se eles realmente têm gosto de cereja.
Park Jimin, você me deixa tão apaixonado. Ah... me deixe dançar na chuva com você.
Ele è como uma obra de arte, a mais bela mas, sem significados. Nem Van Gogh conseguiria explicar a beleza de Jimin.Naquele dia, a lua cheia aclarava tudo em volta, isso me faz querer dançar com Park, na grama, enquanto os vagalumes dançam com a gente.
Kiss Me de She's All That era a música que tocava no momento em que estávamos deitados no nosso mundo.
Kiss me
Beneath the milky twilight
Lead me
Out on the moonlit floor
Lift your open hand
Strike up the band and
Make the fireflies dance
Silver moon sparkling
So, kiss me.Estou mergulhado no universo em que Park me fez criar, porém sou interrompido por uma voz que eu conheço mais que tudo, uma voz doce, como uma cereja.
- Hyung... - Jimin, a cereja do meu bolo!
- Sim? - Digo tentando mostrar plenitude, nem parece que estava me afogando nos sentimentos agorinha mesmo.
- No que você está pensando? - Se você soubesse no que eu penso, 100% é em você!
- Bulhufas, e você? - Se você soubesse em tudo que eu penso, será que você me amaria?
- Sabe hyung, estou gostando de uma pessoa... - Diz ele dando uma pausa para olhar para mim.
- Sério? - Digo tentando não parecer borocoxô.
- Sim. Eu descobri isso há pouco tempo. Eu estou gamadão nessa pessoa - Quem seria? O que seria? Como será agora? Se Park Jimin se apaixonou, com quem vou dividir o walkman? Com quem vou jogar no Nintendo?
- Essa pessoa deve ser muito batuta - Não quero deixar na cara, vai que dá bode?
- Sim, essa pessoa me faz ser especial. Eu viajo nos olhos dela quando ela olha pra mim, eu sinto como se ela conhecesse cada pedacinho de mim.... Até os pedaços que eu não conheço. Essa pessoa me desvenda, só ela me entende, só ela me explica. Os olhos dela são como a noite escura, nas noites mais escuras, os olhos dela brilham no meio da escuridão. Ela me faz me amar mais... Sempre está comigo, sempre brilha, sempre me acolhe e sempre me entende. Eu sinto como se estivesse amado essa pessoa em todas minhas vidas. Eu amo muito essa pessoa.
- Sério? E quem é essa pessoa? - Digo com os meus olhos quase marejados, se Park Jimin se apaixonou por outra pessoa, o que eu faço? Em quem eu vou me afogar? Em que abraço vou me acolher? Sendo assim, é melhor eu dizer a verdade, certo? Porque quanto mais você esconde a verdade, mais você revela ela. - Jimin, eu...
- Jungkook, seu bobinho... - Diz ele, olhando para mim. Naquele momento eu soube, naquele minuto eu soube. Eu amo Park Jimin - A pessoa é você! - Eu pensava que aquilo se tratava de um sonho, no final eu ia acordar.
- Jimin? Como assim? Eu? - Digo com um ponto de interrogação, maior do que meus antigos sentimentos. Então, Jimin concorda e novamente eu soube, vai Jungkook essa é a hora!
- Jimin, eu também te amo. Eu te amo mais que tudo nesse mundo. Por você, eu voltaria todas as vidas passadas que eu não te amei e te amava! Por você, eu viajaria para o futuro para dizer para o mundo inteiro que eu te amo. Jimin eu te amo muito, eu amo seu jeito, amo seu jeitinho supimpa de ser. Eu amo tudo em você. Você é uma obra de arte que só eu entendo, uma obra de arte que só eu quero entender. - Naquele momento, eu quis gritar para o mundo que eu amo Park Jimin e Park Jimin me ama.
- Faça das tuas palavras as minhas. - Naquele instante, nem eu, nem Park Jimin precisávamos falar alguma coisa para saber o que fazer. Naquele mesmo minuto, eu estava beijando Jimin. Um beijo inocente, um beijo simples mas cheio de amor.
Eu amo Park Jimin, eu consigo amar Park Jimin.
Peguei Jimin pela cintura e beijei ele como se ele fosse meu mundo, afinal, ele era meu mundo e eu estava beijando o meu mundo.
Nossas línguas se encontraram e quando isso aconteceu foi como se uma barreira tivesse se quebrado, Jimin passou a mão dele pela minha nuca pondo seus delicados dedos e afundando-os nos meus cabelos.
O beijo de Jimin era delicado, Jimin era delicado. Então, com aquele inocente beijo, nós sem fôlego, nos separamos.
- Jungkook, eu te beijarei como se não houvesse amanhã e te amarei como todos os dias. - Então foi nesse lindo momento que eu soube que era ele e sempre foi ele.
Afinal, eu tinha razão, o beijo dele tem gosto de cereja.
Fim
🍒Cerejas, tá eu amo mas não gosto?
Bye bye 👉❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cherry Lip's! JJK + PKJM
RomancePara Jeon Jungkook, Park Jimin era uma arte. Uma arte que ninguém conseguia explicar Já para Park Jimin, só Jeon Jungkook conseguia explicar! {Anos 90s} fuffly fic! One shot !¡!