heart racing for you

300 73 33
                                    

"— Atenção a todos os passageiros do metrô, devido a um problema na estação seguinte para qual iríamos o metrô foi parado nos trilhos, em vinte minutos voltaremos a circular normalmente, pedimos que tenham calma e aguardem."

Deu de se ouvir uma mulher anunciando nos altos falantes por todo o metrô, mas especificamente no último vagão estava Ji Changmin com seus fones no ouvido e mochila em mais um dia de viagem até sua faculdade de dança.

Após a notícia dada, ele se acomodou melhor em seu banco, retirou seus fones e olhou ao redor pelo vagão cinza.
Como era de se esperar, apenas ele e mais três pessoas ocupavam aquele compartimento.
Changmin sempre pegara os vagões menos lotados — pois aglomeração não é muito do estilo dele — mas meses atrás esse vagão em específico que ele se encontra é seu favorito desde que vira um universitário sentado dormindo perto da janela. Ji sentiu-se hipnotizado pelo garoto um pouco longe de si, dormia serenamente naquele dia frio e chuvoso — o clima perfeito para dormir quentinho — e o dançarino o achou extremamente adorável, desde então sempre pegou o último vagão do metrô  — aonde aquele menino aparentemente usava-o todos os dias para locomoção pela grande Seoul.
Passaram-se meses e Changmin sempre via o garoto mas nunca teria tal coragem para dizer um simples "oi" então continuava admirando o menino em silêncio.

Changmin continuou olhando ao redor, estava silencioso e duas pessoas estavam conversando de modo imperceptível, mas seu olhar não parou exatamente nesses dois, ele parou no garoto que sempre observava.
Ele estava tateando a procura de seu celular no bolso o achando, logo desbloqueando e fazendo cara emburrada — que estava amável na visão de Ji — e guardou o celular novamente,  subindo seu olhar para cima e esbarrando com os olhos castanhos que já estavam sob si a um tempo, Changmin congelou nesse momento e o garoto sorriu serenamente, desviando e olhando para um canto qualquer.

O coraçãozinho de Ji estremeceu.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀                                        
⠀⠀   ──꯭꯭꯭─꯭꯭꯭꯭─꯭꯭꯭
                  ﹏﹏   ✣

Passados dez minutos, já estava na terceira música de sua playlist, sua barriga o notificou — roncando — que não havia comido hoje cedo, ele necessitava de uns biscoitos, o estudante de dança até procurou em sua mochila algum tipo de alimento que poderia ter esquecido mas não teve sucesso, ficando desapontado e bufando baixinho, alguém no vagão soltou um riso baixo.
Changmin procurou pelo dono dessa risada, ela por coincidência seu "crush" e Ji preparou o coração pois ele estava indo na sua direção.

O garoto simplesmente se sentou ao seu lado e puxou um pacote de salgadinhos de sua mala.

— Sua barriga ronca bem alto né? — ele comentou e abriu o pacote, entregando a Changmin.

Num instante estava sem reação, mas ele não podia ficar simplesmente estático certo? O que o menino ia achar de ter sentado ao lado de uma estátua? Esses pensamentos percorriam na linha de raciocínio do aspirante a dançarino.

— Ahm... obrigado — agradeceu pegando o pacote oferecido pelo menino.

— Younghoon.

— O que? — Changmin era lerdo, mas logo sacou.

— Meu nome baixinho — ele riu — é Kim Younghoon.

— Ah sim, claro — e kyu começou a rir muito, parando por subitamente ter notado Younghoon olhando seus lábios — sou Ji Changmin.

— Acho bonito, o nome e você — uma frase, um batimento errando no coração do pequeno.

— Minha nossa só minha mãe diz isso — na verdade, não era só a mãe dele que dizia aquilo mas ele quis provocar uma risada no mais alto.

E ele riu, era uma risada altamente gostosa de se ouvir, Changmin também achou perfeito seu nome... Aquele garoto parecia ter saído de um filme clichê do tema romance adolescente.

— Você faz faculdade de dança né? — Ji assentiu confuso, como ele sabia?

— Como sabe? — kyu indagou.

— Faço curso de arquitetura na mesma faculdade que você e bom... Já tinha lhe visto por lá perto dos cursos de dança, não foi difícil assimilar.

E Changmin surtou internamente afinal o seu crush de meses lhe notara, seu coração estava um tambor frenético.

— Acho arquitetura interessante — Changmin disse ligeiramente para poder abocanhar mais uns salgadinhos.

— Eu acho você interessante — Younghoon comentou como se não fosse fazer o coração do menino pular pela boca.

No momento Changmin não poderia sequer responder — então ficou corado —, sua boca estava cheia com a comida e suas bochechas grandinhas, o que despertou uma crise de fofura em bbang.

— Meu deus você é realmente adorável — Younghoon disse sorrindo— não sei como não te chamei pra conversar antes.

Kyu terminara de mastigar, estava em adrenalina, parecia um sonho????
Ele não queria acordar desse.

— Isso é um sonho?

— Porquê? Gosta de mim? — bbang brincou, mas ele acertou em cheio.

— Não, que isso..... Na verdade eu sempre vi você no metrô e achei bonito, bem bonito.

Agora na cabeça de Changmin, ele tinha feito a pior coisa possível: negar o inegável, era perceptível o sentimento do mais baixo, Younghoon riu novamente.

— Pois eu acho que gosta, não tem problema, eu estou interessado em você há um tempo como mencionei — Younghoon tinha um sorriso sacana e fofo ao mesmo tempo — pode me passar seu telefone?

Agora o dançarino infartou — mentalmente, claro — e se recompôs discretamente — leia-se indiscretamente — e olhou para o Kim ao seu lado.

— Posso, claro.... Com certeza — era notável a empolgação de Ji em sua tonalidade de voz, Younghoon não achava isso idiota, achava fofo, um charme do mais baixo.

Trocaram seus números com sorrisos bobos, os minutos passaram voando que eles nem notaram que o metrô já estava circulando novamente, dialogaram sobre filmes de terror — o qual foi uma surpresa para Kim o interesse do pequeno relacionado a terror — e Younghoon comentou gostar de jogar videogame e convidou Changmin para um dia ir em sua casa jogar, também mencionou já ter sido modelo de uma revista coreana — o que não chocava Changmin afinal, Younghoon era tão lindo que chegava a doer —, infelizmente o papo acabou, pois Younghoon avisou que teria que descer nesse terminal.

— Bom, te vejo por aí certo baixinho? — Younghoon disse se levantando — vou te mandar uma mensagem quando estiver em casa.

— Certo, se cuide — Changmin sorria, ele sorria, queriam poder parar o tempo para aproveitar a companhia de ambos — tchau — Changmin sorriu e acenou.

— Certo, se cuide também — Younghoon virou-se na direção da porta automática aberta para ir embora mas novamente olhou para Changmin e se abaixou — para chegar na altura da testa do mais novo — e ali depositou um selar singelo e calmo.

— Tchau.

Younghoon saiu deixando um Changmin ainda mais apaixonado.

__________
oneshot dedicada a zxKa_tyxz meu nenê

Metrô - bbangkyuOnde histórias criam vida. Descubra agora