Cap 9

556 24 5
                                    

Leah narrado
Bom depois que eu desmaiei (eu não vou colocar o que aconteceu antes dela desmaiar por que é só mais a Emily gritando e o Sam reclamando,então é chatice na certa)já no meu quarto eu meio que falei com a minha loba ....

Conversa on:
      Loba:que grito de guerreira
Foi aquele Leah?
Leah: eu é que ti pergunto,
O que foi aquilo?
Loba:será que foi o seu
Lado guerreira querendo
Ti falar alguma coisa?
Leah:deve ter sido,afinal
Falando nela cade a peste?
Loba:não sei!ela mim falou
Que estava meditando para
Não sair matando Emily e
Sam! Já que não queria ver
A cara de cênicos deles depois
Do seu quase casamento!
Leah:olha essa negócios de
Meditar não é mal ideia não!
Loba:Leah o que aconteceu no
Seu casamento?
Leah:muitas coisas eu vou ti conta ....................................

Feshiblek

Hoje é o grande dia do meu casamento ai como eu queria a minha mãe estivesse aqui agora!Mais eu sei que de onde ela está ela vai ver o que eu vou fazer!
Sou tirada dos meus pensamentos com o meu irmão Seth batendo na porta!

Seth:oi Leah!
Leah:oi,e ai já está tudo pronto?
Seth:sim!já estou imaginando a cara que eles vão fazer!
Emily:oi,Seth por favor saia para eu começa a arrumar a Leah!
Seth :claro!

A Emily fez o meu cabelo a minha maquiagem e mim ajudou a colocar o vestido e o sapato!
Um tempo depois o meu pai veio dizer que já estava na hora ...........

Depois de um tempo,eu entre na igreja ⛪️ ,tudo aconteceu normal mente até que.....

Padre:se tem alguém contra esse matrimônio fale agora ou cale-se para sempre!
Pietro e Seth: eu!

Todos olharam para eles até eu olhei,chegou a hora!

De repente o telão onde estava passando umas fotos minha e do Sam,começou a passar vídeo e fotos do Sam mim traindo com a Emily e em um desses vídeos era deles dois transando no meu quarto na minha cama!esse eu não sabia....eu comecei a chorar!

Leah:como vocês puderam?eu odeio vocês dois! Eu quero os dois fora da minha casa!
Sam: Leah eu posso....
Leah:não eu não quero escutar nada de nem um de vocês dois!Os dois só querem dinheiro!
Emily:isso não é verdade prima!
Leah:não mim chame assim! Eu sei muito bem que você Emily não tem mais nem um dinheiro e que agora estaria morando na rua se não fosse pelo meu pai que ti deu dinheiro e que chamou você pra passar um tempo na minha casa!
E você Sam está falido a sua empresa aos poucos!
Pai por favor mim tirar daqui.

O meu pai e os meus irmãos mim tirar de lá,assim que eu cheguei em casa subi direto para o meu quarto,e mim deitei na minha nova cama (eu tinha pedido para o meu pai compra uma cama nova para mim ontem e a ela chegou hoje)....

Eva:amiga ?
Leah:oi.
Nicole:que ajuda para tirar essa roupa?
Leah:sim!

As meninas mim ajudaram a tirar a maquiagem,o vestido,o sapato, e a desfazer o penteado..

Eva:Leah,o que a gente faz com o vestido e o sapato ?
Leah:queima!!
Nicole:ok,daqui a pouco nós vem para ti fazer companhia!

As meninas meninas saíram,depois de um tempo tive uma ideia!

Leah:Seth!!!!!!!!!!
Seth:oi,o que foi?
Leah:cade as roupas do
Sam e da Emily?
Seth:estão no quarto da Emily,por que?
Leah:mim ajuda!

Seth não perguntou nada só mim ajudou,ele pegou as roupas do Sam e eu as da Emily.....não demorou muito para eu escutar a voz deles!

Seth:e agora Leah?
Leah:pegou o fósforo e a gasolina?
Seth :sim!
Leah:então mim ajuda a tocar fogo em todas as roupas!

Seth sorriu percebendo o que eu estava fazendo........

Tocamos fogo em tudo e jogamos pela janela,todos que estavam na rua olhou para a gente.

Emily:ficou maluca Leah?
Leah:não! Só estou fazendo um favor para todos!a ainda falta uma coisa!

Foi até o meu banheiro e peguei um vestido que ia usar depois do casamento na hora da dança ,junto com o sapato,toquei fogo e jogue pela janela.

Emily:por que fez isso com o vestido?
Leah:por que eu odiei ele!

Feshiblek

Leah:foi isso que aconteceu!
Loba:eu queria estar lá para ver a cara da Emily!kkk

Conversa off

______________________________________

Oi gente!!!como vocês estão?e como está a quarentena de vocês?
Bom aqui está o capítulo da semana,a antes que eu mim esqueça eu estou fazendo outra história,então eu quero saber se você querem que eu poste ela agora,no meio ou depois que eu terminar essa história?!

Comentem e voltem,não se esqueçam de lavar as mãos e usar máscaras quando sair de casa!

Beijos 😘 e até a próxima semana!

O insta que eu pequei a foto @lea.h2010

Vampiros ou lobos Onde histórias criam vida. Descubra agora