Fecho a porta da sala, logo após me despedir dos cinco meninos. Quando me viro, dou de cara com Abby e Syd me olhando, ambas de braços cruzados.
— O que? — Pergunto confusa.
— Você acha que a gente não notou o que tá rolando entre você e o Seavey? — Dispara Sydney e eu faço a minha melhor expressão de ofendida.
— Vocês acham que eu daria em cima de alguém que acabei de conhecer? — Coloco as mãos sobre o peito, em falso drama.
— Você é uma grande puta e pelo que o Jack sempre disse, ele é um grande puto também! — Syd aponta o dedo para mim. Miro Abby, que permanece de braços cruzados e em silêncio, como uma súplica de defesa.
— É verdade, Kai. — Ela dá de ombros.
— Tá! Tanto faz. Ele deu em cima de mim e eu correspondi. Qual o problema? — Digo em tom entediado, me jogando no sofá.
— Kai, toma cuidado. Só isso. Ele é companheiro de banda do Corbyn. — Abby diz, logo antes de sair da sala. Vejo Levine se aproximar e se esfregar nos meus pés. Sydney se senta ao meu lado e muda completamente de assunto, o que me deixa grata. Entretanto, não dou atenção e começo a pensar sobre relacionamentos. Fico divagando durante tanto tempo que quando percebo, Sydney dormiu ao meu lado no sofá. Puxo o celular do bolso e vejo que tem uma mensagem de Corbyn.
Ocean eyes 💙
já cheguei no hotel
Eu
chegou bem?
Ocean eyes 💙
sim
sabe
eu quase me esqueci de como você é linda
Eu
não é você que vive me chamando de feiosa?
Ocean eyes 💙
desde quando você leva o que eu digo a sério?
isso é novo
Sorrio e suspiro, ele consegue aquecer o meu coração mesmo de longe.
Ocean eyes 💙
ei
facetime?
Eu
beleza
Ligando...
— Oi. — Aponto a tela do celular para o meu rosto e vejo o meu melhor amigo nela.
— E aí. — O dito-cujo responde.
— Você me ligou por algum motivo específico ou...
— Eu só queria ouvir a sua voz e ver o seu rosto. — Ao escutar isso, sinto meu peito esquentar.
— Você passou o dia todo comigo. — Respondo, sem saber muito bem o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒄𝒍𝒊𝒄𝒉𝒆 ↺ corbyn besson
FanficKaia e Corbyn são melhores amigos, mas para manter essa amizade eles precisam esconder os seus verdadeiros sentimentos um pelo outro. 𝟭𝟯/𝟬𝟱/𝟮𝟬𝟮𝟬 → ?