[Lily]
Já se passaram três dias desde que eu encontrei aquele garoto , Niall . Eu não pude deixar de reparar no quanto ele era o oposto do Gabriel . Enquanto o Niall era branco e loiro , o Gabriel era bronzeado e com os cabelos castanhos , os olhos do Niall eram de um azul profundo que me lembravam o mar , enquanto os do Gabriel eram cinzentos como o céu antes da chuva .
Ah Nathalia , para de comparar os dois , o Gabriel não está mais aqui , não tem porque ficar lembrando dele .
Solto um suspiro pesado e vou até meu guarda roupas , pego em um maiô para surfar e em um shorts jeans , pego também meus tênis e entro no banheiro para me trocar .
Vou até a minha mala e lembro que preciso comprar uma prancha nova , já que o meu padrinho quebrou a minha antes de eu fugir do Brasil .
Passo pelo Hall do hotel e comprimento o Scott , apesar de parecer um cara sério , ele é um cara bem legal . Saio do hotel e sigo pelo centro de Los Angeles até encontrar uma loja de surf , após escolher uma prancha , sigo até a praia .
Retiro meus tênis e meu shorts e faço um alongamento antes de entrar no mar . Pego minha prancha e corro para a água , que saudades que eu tinha da praia . As ondas hoje estavam perfeitas para o surf .
Subo na prancha e começo a remar até encontrar uma onda perfeita , me levanto e fico estremamente feliz quando a onda faz um tubo .
Flashback on
- Isso aí amor - escuto a voz do Gabriel longe de mim e sorrio .
Ele amava me ver surfar , apesar de não levar o menos jeito ele sempre me acompanhava nas competições .
- Gostou ? - eu pergunto assim que saio da água e lhe dou um beijo demorado e salgado .
- Você estava incrível - ele diz o que me faz abrir um sorriso enorme .
- Eu te amo - digo e ele sorri
- Eu te amo .
Flashback off
As imagens invadem a minha mente e eu me esqueço aonde estou e me desequilibro da prancha , tento voltar a superfície mas as ondas estão muito fortes , sinto a água invadir os meus pulmões e tudo o que sinto são dois braços me rodearem antes de perder a consciência .
[Niall]
- Socorro , alguém ajuda ali , aquela garota ta se afogando - ouço alguém gritar e corro o mais rápido possível , vejo uma garota ser levada por uma onda e cair da prancha de surf .
- Ajuda ela Zayn , ouço uma garota gritar .
- Eu não sei nadar - o garoto de cabelo castanho grita .
Sem demorar mais tiro meus sapatos e minha camiseta enquanto corro e entro no mar nadando até ela , olho para trás e vejo a garota que estava gritando na praia nadar atrás de mim . Chego até a menina e mergulho para puxa lá para a superfície , a garota de cabelos pretos chega até mim e me ajuda a puxa lá para fora da água , quando a deito na areia e vejo seu rosto me dou conta de que é ela . Lily .
Começo a fazer respiração boca a boca mas ela não da sinais de resultados .
- Aí meus deus , o que a gente faz ? - a garota pergunta desesperada ao meu lado .
- Lily , acorda , por favor acorda - falo enquanto continuo a massagem cardíaca , de repente ela cospe toda a água que estava em seus pulmões .
- Graças a deus - o garoto de cabelo castanhos diz .
- Vamos levá-la para o hotel - a garota de cabelos pretos diz .
Eu assinto e pego Lily no colo , ela ainda está inconsciente mas está respirando o que é um alívio . Chegamos ao hotel que não ficava a dois minutos da praia e eu sigo a garota de cabelos escuros até o que deve ser si quarto , ela abre a porta e eu entro colocando a Lily na cama .
- Zayn , busca alcool e algumas toalhas por favor - ela diz e i garoto de cabelos castanhos sai do quarto correndo - Inclusive eu sou a Anne - ela diz se virando para mim .
- Prazer Niall - digo e volto a atenção para a menina deitada ainda inconsciente - por favor Lily , acorda - digo .
O garoto , que deve se chamar Zayn volta para o quarto com o álcool e Anne se levanta , despeja um pouco do líquido em uma toalha e leva até perto do nariz da Lily .
- Onde eu to - Lily pergunta retomando a consciência - Niall ? - por puro extinto a pego e a abraço .
- Você está bem ? - pergunto e ela assente me olhando confusa .
- O que aconteceu ?
- Você caiu da prancha e quase se afogou , então nos te trouxemos para o meu hotel - o garoto de cabelos castanhos explica - Aliás eu sou o Zayn e essa é a Anne .
- Obrigada pela ajuda - Lily diz - eu sou a Lily , e esse aqui é o Niall .
- Você nos deu um belo susto - Anne diz rindo .
- É , deveria ter evitado surfar hoje , as ondas estavam um pouco fortes .
- Belo jeito de nos conhecermos - Zayn diz e nós rimos .
- Aliás , café as minhas roupas ?
- São essas aqui ? Eu peguei na areia antes de te trazermos para cá - Zayn diz e Lily lhe da um sorriso de agradecimento .
- Onde você aprendeu a surfar ? - eu pergunto curioso
- Aprendi com o meu pai quando eu era pequena
- Eu tenho uma vontade enorme desaprender , mas tenho medo de cair - Anne diz e todos rimos .
- Vai por mim , é super simples - Lily começa a falar sobre como surfar para Anne e eu a olho admirado , essa garota é tão forte , está falando e rindo que não parece nem que quase morreu a cinco minutos atrás . Afinal , quem é essa garota ?
----------------------
O que será que o destino reserva para esses quatro ?
Será que Niall descobrirá quem realmente Lily é ?
O que será que aconteceu no passado para fazer com que eles fugissem de suas vidas ?
N .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love》L.A
Hayran KurguÉ incrível como um verão pode mudar completamente a vida de quatro pessoas. Um egoísta passa a ser capaz de amar, uma culpa indestrutível se destrói, um recomeço inesperado surge e uma fuga da realidade trás uma nova vida. O amor é incerto, duvidoso...