#08

100 7 0
                                    

Juliana narrando:
      não demorar muito e chegamos na casa do nicolas.nao era tão longe da minha casa,nós iamos sempre juntos para a escola.ele passava lá em casa parsa me buscar.entramos na sua casa e ele chama pela sua mãe e ela não responde.nicolas mora com sua mãe e irmã Malu.

Nic:eita parece que não tem ninguém...só nos dois.(fala fazendo uma cara de menino arteiro)

Ju:porque vc tá me olhando com essa cara?

Nic:vamos dar uma namoradinha vai...hoje vc não tá me dando atenção.

Ju:o meu deus que dengo em.(falo e o abraço)

Ele retribui meu abraço e nos caímos no sofa.ele se ajeita e deita no meu  peito.

Começo a acariciar o cabelo dele  quando vejo ele Tá dormindo no meu peito.

Meu olhos começam a pesar e pego no sono.

Nicolas narrando:
     Me mexo abrindo meu olho e olho em volta para ver onde eu estou e percebo que estou deitado em cima de alguém.olho para cima e vejo Ju dormindo fazendo um biquinho maravilhoso.fico admirando ela te que ele começa a se mexer. Faz uma careta,eu acho que essa careta foi uma cara e dor.me levanto com muito cuidado e pego ela em meu colo.subo as escadas em direção ao meu quarto. coloco ela minha cama,tampo ela pois está frio e me deito novamente com ela ainda a observando.ela começa e se mecher e estica o braço e quando me sente perto dela vem pra perto de mim me abraçando e colocando o rosto no meu pescoço.abraco sua cintura e volto a dormir abraçado a ela.

A Ju como eu  te amo.

sempre serei seu par.Onde histórias criam vida. Descubra agora