Cap 13

1.8K 131 23
                                    

                                        Lara

Eu ignorei Júlio durante um mês inteiro e aquilo me fazia chorar durante a noite inteira, Mário era muito influente e eu sabia que se a Nicoll falasse algo ele mandaria mandar matar meus pais e só tenho eles agora porque o Júlio está casado e não podemos fazer nada pra reverter isso e enquanto eu estiver carregando essa criança na barriga, estou presa aqui.
A minha sorte é que a casa do Júlio era enorme e eu pedi o Daniel pra me colocar em outra aérea da casa, longe de todos e o Daniel ficava por perto o tempo inteiro.
Eu : Ele dormiu em casa?
Daniel : Não, chegou bebado de manhã e caiu no sofá de novo.
Continuei com os olhos vidrado na televisão.
Daniel : Você podia ir falar com ele.
Eu : Não quero.
Daniel : Não entendo, sua barriga já está aparecendo e você não deixa ele te ver e isso não faz bem nem pra você é muito menos pra ele.
Eu : Ele tem esposa.
Daniel : Que caralho Lara! Ele casou com ela pra salvar você porra.
Ele entra na frente da televisão e então finalmente eu olho pra ele com frieza.
Eu : Convence ele a me deixa ir ficar com meus pais, não tenho nada pra fazer aqui.
Daniel : Ele não vai perde você e o filho dele de vista.
Meus olhos estavam cheio de lágrimas e eu me sentir sufoca de não dizer o quanto eu amo o Júlio e sem ele eu estava me afundo mas o medo de causa a morte das pessoas que me criaram tem que ser maior que esse amor.
Eu : Médico vai vim me ver hoje?
Hoje era o dia que o médico vinha me ver, ele sempre vinha por causa do bebê.
Ele revira os olhos ao percebe que eu estava mudando de assunto.
Daniel : Já deve está chegando, vou lá conferir.
Olhei pela janela e vi o portão e o Júlio estava lá conversando com o médico quando o Daniel chegou, Júlio olha pra cima e me ver e eu me afasto da janela.
Eu : Droga!
Médico logo apareceu.
Médico : Vamos ver como está esse bebê.
Eu : Vamos.
Tinha um quarto com todos os equipamentos que um médico precisava aqui é isso era porque o Júlio nunca podia em ir em hospital se caso levasse um tiro ou algo assim.
Médico : É o coração do seu bebê.
Eu : Espera, posso gravar?
Médico : Claro.
E quando ouvi seu coração pela primeira vez, eu pude perceber que nem um outro amor seria maior do que amor que eu sinto por você.
Comecei a rir sem parar, como uma boba.
Eu : Daniel?
Daniel abriu a porta correndo e eu percebi que o Júlio estava atrás da porta também.
Daniel : O que foi?
Entreguei meu celular pro Daniel e disse pra ele entregar pro Júlio.
Eu : Eu gravei o coração do bebê, entrega pro Júlio.
Daniel : Sério?
Daniel sorrir como se não acreditasse no que eu disse.
Eu : Anda!
Médico : Ele não pode entrar?
Eu : Não.
Médico : Ok.
Eu : Quando vou descobrir o sexo do bebê?
Médico : Vamos ver se no próxima vez já conseguimos.
Quando acabou fui pro quarto pois estava com sono e acabei dormindo o dia todo.
Sinto uma mão e que tinha certeza que era do Júlio, passando a mão pela minha bunda, decidir ficar quieta pra ver até onde iria.
Minha calcinha logo foi arrancada e minhas pernas foram afastadas, eu estava só de camisola e calcinha por isso estava sendo fácil pra ele fazer essas coisas.
E começou a esfregar o dedo nela, depois enfiou um dedo lá dentro.
Eu : Júlio..
Digo o nome dele sem abrir os olhos e sinto a respiração dele aproximar do meu rosto.
Júlio : Eu conheço cada parte do seu corpo, como você conhece a minha.
Comecei a gemer e finalmente abrir os olhos, olhando pra ele enquanto me tocava.
Ele colocou um travesseiro de baixo do meu quadril.
Eu : Júlio eu não posso..
Júlio : E só não olhar amor.
Ele venda meus olhos e ele sabe que aquilo me deixa louca e sinto os lábios dele nos meus e o beijo venho finalmente e depois sentir o rosto dele encosta em mim, e ele começou a me chupar, ele parou e eu reclamo e então ele começou a deslizar seu membro nela.
Até que finalmente entrou!
Eu : AAAA!
Júlio : Você me deixa louco.
Não demorou muito, eu gozei.
Ele continuou pois estava faminto por mim e eu também estava faminta por ele e então tirei a venda e fiquei por cima dele sem tirar o membro dele de mim, comecei a rebolar enquanto olhava nos olhos dele e aquilo deixou ele malucou.
Quando ele gozou e sorriu e eu sorri também e por momento tivemos paz onde ele beijou minha barriga e acabamos dormindo.
Na manhã seguinte eu acordei e quando vi ele eu pulei da cama.
Eu : Júlio sai daqui.
Júlio : Não amor!
Diz ele todo manhoso.
Eu : Se a Nicoll ver você aqui ela vai..
Calei a mesma hora.
Júlio abre os olhos.
Júlio : Ela vai o que?
Fiquei calada e o Júlio não era idiota, ele sabia que tinha algo errado.
Júlio : Se você não falar eu vou lá agora e atiro na cabeça dela.
Fiquei congelada e então ele se levantou colocou as calças e quando foi abrir a porta eu falei.
Eu : Ela ameaçou meus pais, ela viu a gente no hotel aquele dia.
Júlio parou e quando terminar de falar ele abriu a porta e saiu.
Eu : Merda!!
Me enrolei no lençol e fui atrás dele.
Eu : Se você contar pra ela, ela vai saber que voltamos a nos falar e você pode perder tudo.
Júlio : Eu não liga pra porra império Lara, você é meu tudo mas você não entende isso né.
Eu : Claro que entendo, você é minha vida.
Ele se vira pra mim e sorrir e ele quase nunca sorrir.
Júlio : Eu te amo.
Então só escutamos um disparo vejo sangue no ombro do Júlio.
Anderson : Filha?
Vejo Anderson com uma arma na mão.
Eu : O que você fez seu maluco?
Daniel aparece logo em seguida aponto uma arma pro Anderson e eu tentava pressionar a ferida do Júlio.
Anderson : O Júlio sabia.
Eu : O que?
Anderson : Eu mandei matar o pai dele e ele queria se vingar e então trouxe você pra cá.
Júlio : Tira ela daqui Daniel.
Daniel : Se eu deixar você aqui, ele vai te matar.
Anderson : Diz pra ela Júlio, qual era o verdadeiro plano.
Eu : Ele precisa de um médico.
Daniel : Lara sai daqui, você está enrolada em um lençol se a Nicoll chegar aqui e te ver assim?
Anderson : Lara ele ia te matar pra se vingar porque eu matei o pai dele.
Daniel : Vai agora Lara!
Eu : Você ia me matar?
Olhei nos olhos do Júlio e ele não disse nada e aquilo era confirmação.

Destino? 🔥 Onde histórias criam vida. Descubra agora