POV Christian
Meses depois...
Olho para a foto na minha mesa e sorrio. Meses atrás eu estava fazendo o que deveria ter feito a anos. Preparei uma surpresa para Ana, casamos na Capela próxima a nossa casa, Kate e Eva me ajudaram com a decoração, com cada detalhe. Ana iria ver tudo com Kate, mas o ritmo do estúdio aumentou, pois eles fecharam contrato com uma revista, então ela deixou nosso casamento de lado e focou no serviço, foi a oportunidade perfeita.
Ana parecia uma princesa usando um vestido longo e com uma calda enorme. Tinha brilhos por todos os lados. Até na presilha que prendia seus cabelos. Ella dizia que eu era o príncipe, mas sem cavalo. Eu vesti um smoking preto, com uma gravata azul que combinava com o tom dos olhos da mulher da minha vida.
Ella também ficou como uma princesa, seu vestido era branco como de Ana, tinha brilhos enfeitando o tecido macio como seda. Seus cabelos foram presos num coque caprichado. Kate que havia feito e decorado com flores.
Kate e meu grande amigo Elliot foram os padrinhos, os dois se casaram também, mas optaram em fazer isso somente no cívil, e bem antes do meu casamento.
Não viajamos em Lua de Mel, minha filha tinha acabado de completar dois anos, então optamos em passar somente a noite fora, eu aluguei uma suíte em um hotel luxuoso, foi perfeito.
Com isso tudo Ana estava mais confiante e feliz. Trabalhando a cada dia mais, se tornando uma fotógrafa incrível.
Minha empresa também está se tornando a melhor no ramo. Elliot assumiu a frente das viagens, Kate sempre vai com ele, na verdade ela começou a trabalhar aqui também.
Jack sumiu pelo mundo, Elliot nunca mais teve contato com o irmão, e depois que descobriu o que ele aprontou, a raiva aumentou.
Elena também não deu notícias, pelas nossas contas a criança deve estar perto de nascer, eu só espero que ela cuide direito do filho.
Termino de assinar alguns contratos, daqui a pouco tenho uma última reunião e depois vou fazer uma surpresa para Ana no estúdio.
- Christian. - Elliot bate na porta entrando na minha sala.
Seu semblante está assustado, seu cabelo uma bagunça, aposto que ele passou a mão diversas vezes.
- Que foi homem? Que cara é essa?
- Ligaram do hospital agora!
- Ana? - Levanto rápido e eu amigo nega.
- Elena fugiu do hospital e deixou o bebê lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)
FanfictionChristian Grey não estava preparado para abrir a porta da sua casa e receber a pessoa que havia o abandonado algum tempo atrás. Ele tinha lutado com todas as forças para consertar seu coração quebrado. E agora que sua ex-namorada estava lindamente d...