✥ Capítulo 40: Lay Layvin ✥
✠Suzuki✠: — Cacete... — Ele dizia olhando a cabeça de Linus no chão. — Você realmente fez isso com gosto.
♦Bui♦: — Não reclame, e me ajude a tentar acordá-los. — Ela guardava a espada na bainha. — Mas diga, como sabia que eu estava consciente? — Ela dizia confusa.
✠Suzuki✠: — Não sabia. Foi apenas um chute de sorte.
Enquanto isso...
⇒ Grupo de Ald ⇐
✺Ihy✺: — Ei mestre, você já não pegou a Hakai? — Ele perguntava confuso. — Então pra que essa Elfa ainda tá com a gente? — Se referia a Hibbi.
💋Sael💋: — Você realmente é idiota não é Ihy? — Ela lança um olhar de desprezo ao mesmo. — Ela é de extrema importância.
✺Ihy✺: — Tá me tirando é?!
👽Yaklo👽: — Não se deixe levar Ihy. É tudo questão de falta de informação. — Ihy presta atenção em Yaklo. — A garota é de extrema importância.
👑Ald👑: — Sem ela, o plano irá falhar. — Todos prestam atenção em Ald falando. — Ela ativará "A verdadeira Hakai"...
⇒ Vila dos Elfos ⇐
✠Suzuki✠: — Finalmente! Terra a vista! — Ele chegava cansado de levar o resto do pessoal.
♦Bui♦: — A destruição foi enorme... — Ela chegava junto de Suzuki, vendo a floresta em chamas.
♦Bui♦: — Vamos Suzuki! Sem perder tempo! — Ela corre procurando por ajuda.
✠Suzuki✠: — Quê?! Já?! Só mais 5 minutos poxa! — Ele dizia socando o chão.
Pouco tempo depois, os restantes dos Elfos levam Bui e Suzuki, até dentro da casa de Ladfur. Chegando lá eles viam o mesmo, mas com uma faixa da barrida ao ombro, e com uma aparência acabada.
☼Ladfur☼: — Vejo que vocês estão bem... Isso é bom. Nem tudo está perdido ainda... Ajudem o resto deles! Usem a areia da Hakai se for preciso! — Ele dizia para alguns dos Elfos.
✠Suzuki✠: — Você... Foi líder deles? — Ela olhava a situação de Ladfur.
☼Ladfur☼: — Ald? Sim... — Ele dava um sorriso meio depressivo. — Ele está determinado a conseguir o poder total da Hakai.
✠Suzuki✠: — Aí vovô Elfo, você não explicou o "X" da questão. — Ele encarava Ladfur. — Qual é a história? A verdadeira? — Ele pressionava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snowflake
Фэнтези"A melhor arma que existe são as palavras..." Isso é uma frase que pode trazer diversos sentidos, cada um com um significado alternativo. Essa frase é uma das frases que Sky Matsuyuki, protagonista desta história, ouvira desde criança de seus pais...