Abriu a porta e entrou; o lugar ainda estava inteiro, aquilo era um bom ou mal sinal? Olhou em volta. Não viu Peter, mas tudo bem; continuou andando; o lugar era enorme então tinha muito o que se explorar, ou em outras palavras, muito espaço para rondar em busca de algo que não estivesse certo, pois certamente já haveria de ter algo errado ali.
Na verdade não demorou nada para encontrar, é como se tivesse sido atraida magneticamente para o que procurava mesmo sem saber o que era e quando se deu conta estava em pé no meio de um grupo de gente, em frente a um dos palcos da expo e em cima desse a máquina a qual dedicou tanto do seu tempo brilhava ao lado de Denner que tinha um microfone em mãos.
Merda. Mil vezes merdas. Olívia murmurava para si enquanto entrava no meio das pessoas para ficar mais próxima do palco. Claro, ali havia uma pequena quantidade de pessoas se levado em conta todos presentes pelo evento. Ali deveriam estar por volta de umas quarenta pessoas? As quarenta cobaias de Wilson? E onde estava o seu pai?
- Ah... Boa noite a todos! - Dener começou a falar depois de seu microfone fazer um barulho agudo e ensurdecedor por quatro ou cinco segundos a fio. - Devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui... E bom, podem me chamar de "atração de última hora" eu vim animar as coisas, está tudo tão pra baixo. - fez uma careta de tristeza. - o homem de ferro esta atrasado, mas ele vai aparecer logo, com certeza ele vai... Mas enquanto isso, vamos começar!
Ele apertou um botão, um botão que Olívia tentou entender de onde tinha surgido e para que servia, mas em menos de três segundos teve sua resposta. Todas as portas daquela parte do salão foram trancadas. Ninguém ia sair. E nem entrar.
- E agora estamos ao vivo. - Dener falou depois de fazer algo em seu celular. - Digam oi! - falou para sua "plateia"- toda a expo Stark esta nos vendo, de qualquer sala, de qualquer lugar daqui, e quem não nos vê por alguma tela certamente nos ouvirá por algum alto falante... Enfim gente, meus alunos sabem que eu não sou o melhor em explicar as coisas, eu prefiro demonstrar... Então vamos lá.
Ele puxou a maquina que era do tamanho de uma máquina de costura bem antiga para o meio do palco, todos ali encaravam sem entender. Menos Liv, que aproveitava os segundos para olhar em volta, buscando qualquer traço da presença de seu pai o de Peter Parker ou ainda uma saída, mas mesmo com sua mente trabalhando mais rapidamente do que o habitual não encontrou nada. Talvez porque o medo ainda fosse um bloqueio grande, como uma nuvem de fumaça que lhe impedia de pensar com clareza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ TAKEN ── Peter Parker
Fanfictionᴄᴏᴍᴘʀᴏᴍᴇᴛɪᴅᴏ || Depois de sua última aventura como homem aranha e de negar o convite para se tornar um membro oficial dos vingadores, Peter Parker começa o ano tentando levar uma vida normal como qualquer outro adolescente normal, mas acaba receben...