[XI] princesa country

548 37 25
                                    

-Rosa!! - Charles entrou correndo na delegacia.
-O que foi, Charles? - A morena se virou com a sobrancelha arqueada.
-Jake já chegou?
-Não.
-E a Amy?
-Também não...Ah, pera...-ela olhou em volta, estranhando um pouco -É...pelo visto não. Que estranho, ela sempre é uma das primeiras a chegar.
-EXATO! - ele gritou, chamando a atenção de todos, no entanto ignorando firmemente - Amy e o Jake não chegaram ainda. Apenas os dois. Sabe o que isso significa???
-Na verdade não muita coisa...sabe, o jake nunca chega no horário, e a amy só deve ter atrasado um pouco. Não pira por essas besteiras, Boyle.
-É, não significaria muita coisa se eu não tivesse visto o que eu vi!
-E o que você viu, Charles?
-Fui levar o Jack na casa da Amy. O Jake tinha passado a noite com o celular fora do ar, então perguntei para a Santiago se ela tinha visto ele. E sabe o que ela disse??? Que não!
-Cara, eu não to entendendo, isso comprova o que?
-Calma! Depois disso eu encontrei o Jake lá dentro do apartamento dela. Isso não é estranho?
-Charles, o Jake ta na casa da amy praticamente todo dia, você ainda se choca? Qual é, eles tão criando gêmeos juntos... só isso já seria extremamente estranho se não fossem os dois, né.
-no momento eu também achei comum, mas depois que passei a noite acordado refletindo sobre isso percebi que o estranho não foi ele estar lá, Rosa...- ele disse enquanto dava um gole em seu café - foi a Amy ter mentido! Muito mal, por sinal. Eu acho que rolou alguma coisa.

E, no mesmo momento, a porta do elevador abriu, mostrando uma amy levemente descabelada seguida por um jake estranhamente quieto. Seguiram até suas devidas mesas, onde se sentaram e começaram a cochichar algumas besteiras.

-Esses dois não sabem nem disfarçar né?? - Charles comentou com Rosa.
-ah Charles, mesmo que eles finalmente tenham parado com aquele cu doce de merda, pra mim não muda nada, na minha cabeça eles já são ate casados.
-Como assim não muda nada!!??? Rosa, muda tudo! - retrucou charles - imagina só!!
-Por que você não para de encher a porcaria do meu saco e vai lá perguntar?? - a morena revirou os olhos e voltou sua atenção pro computador.

.•.•.•.•.

-Não.
-Sim!!
-Não, Jake. - ela riu
-Claro que sim!! Como você consegue preferir Afterglow??
-Por que - ela disse fechando seu fichário- Afterglow é a melhor música daquele álbum.
-Você tá maluquinha mulher?
-Ta, Jake, começa que lover nem é o melhor álbum da Taylor Swift, por que diabos a gente ta discutindo isso?
-Como??? Amy Santiago como ousa dizer tamanha barbaridade???
-De uma hora para a outra você adquiriu un vocabulário bom??? - ela arrastou sua cadeira para mais perto dele - 1989 álbum da carreira, Jake.
-Ai Amy, ate nisso você é modinha.
-Claro que não! Eu gosto porque tem blank space, clean, wonderland, wildest dreams...
-Modinha! - ele a cortou. - prefiro Speak Now.
-Ta bom, princesa country - amy disse arqueando a sobrancelha -A gente ta mesmo discutindo álbuns da Taylor Swift?
-Vocês estão delirando. Já escutaram os novos albuns?? Aquele Folklore e o tal do evermore...eles são superiores, nada está acima deles - Terry comentou enquanto abria um pote de yogurt - Pobre betty, não merecia o idiota do james... - disse baixinho e balançou a cabeça negativamente.
-Taylor Swift?? - gina disse de sua mesa - Ai galera, old que reputation é o melhor álbum dela, vocês ainda discutem??? - ela não desgrudava os olhos do celular - E outra...Beyoncé maior e melhor.
-Para de falar essas coisas de "old" e sei la o que gina, eu não entendo nada dessas gírias -Boyle comentou enquanto se aproximava. -Então...chegaram juntos hoje...hm...??? - ele fazia algumas caretas de segundas intenções, que fizeram com que Amy e Jake trocassem um olhar preocupado porém risonho.
-É Charles, isso já aconteceu várias vezes, as crianças só queriam que o Jake dormisse lá. - ela colocava a cadeira de volta no lugar.
-As crianças, hum? - Ele a encarou.
-É, Charles, as crianças. - Foi a vez de Jake falar. Ele fez uma cara meio brava - Se não eu tinha passado a noite da minha namorada nova, ué.
-N...namorada? - Charles perguntou - Você não me disse que tava namorando!!
-Namorada??? - amy mexeu os lábios, sem fazer barulho.
-É, na verdade não...não é namoraaada sabe, a gente só ta saindo, por isso não falei nada. Bem casual, não te apresentei a ela para não forçar a barra.
-Hm, e qual é o nome dela??
-Não vou te falar, se não tu vai ate o fim do mundo atrás da coitada. Não não, você vai voltar para a sua mesa e vai parar de me perguntar sobre isso.
-M...mas...só a inicial!!
-Charles. - ele disse apontando para a mesa do mais velho.
-Oh mama...
-An?
-Ah, nada, não sabia que você dava ordens tão bem. - ela sussurrou, sorrindo.
-Nem eu sabia. Amy Santiago o que você fez comigo??  - Jake sussurrou de volta enquanto Amy se levantava e pegava alguns papeis.
-Não sei, mas eu sei que gostei. Guarda esse espírito para de noite. - Ela disse baixinho e deu uns tapinhas no ombro dele, seguindo até a sala do Holt em seguida.

•.•.•.•.•

Oi gente, mil perdões por sumir, é só que teve bastante coisa acontecendo na minha vida durante os últimos meses (como por exemplo o falecimento da minha mãe). Enfim, o capítulo ta super curtinho porque eu realmente to passando por um leve bloqueio criativo. Desculpa mesmo, mas muito obrigada pelo apoio que vocês estão dando, meu coração fica quentinho em ler os comentários que vocês fazem ❤️ e eu juro que eu vou tentar voltar a postar com frequência, especialmente agora que eu estou de férias

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Baby Steps [Peraltiago]Onde histórias criam vida. Descubra agora