caro kook, sei que escrever uma carta é uma maneira ultrapassada e clichê de se comunicar, porém essa é minha única alternativa já que agora você me odeia e ter o fato de eu não conseguir olhar nos seus olhos sem que eu derrame uma única gota de lágrimas sobre meu rosto.
Eu peço perdão por tudo que eu fiz, pelas lágrimas nas quais você desperdiçou comigo, pela raiva na qual eu fazia você passar frequentemente, pelos meus surtos diários, eu realmente tentei ser alguém melhor para você kook, eu tentei ser alguém melhor para todos, eu quis me desconstruir para me reconstruir como uma pessoa perfeita, na qual se expressa perfeitamente, na qual todos querem ter pelo menos alguns segundos de diálogo com ela, mas eu não consegui, eu me quebrei por inteiro tentando ser alguém melhor, me perdoe My Cookie, eu sei que eu vou me arrepender do que irei fazer mas é preciso para me ajudar e te ajudar, não fique triste por favor, lembra das vezes que você me chamava de anjinho ? agora faz sentido, estarei sempre cuidando de você kook.POV'S Jimin
Término de escrever a carta com uma corrente de lágrimas descendo, coloco a mesma dentro do envelope junto com 10 polaroids com fotos minhas com Kook e seu bombom favorito, visto uma roupa elegante, penteio meu cabelo e desço as escadas sem dar a mínima para o homem assistindo Futebol na sala na qual infelizmente é meu pai.
Ando em direção a antiga ponte com o corpo tremendo não só de frio mas também com a ajuda do nervosismo, sorte a minha que o apartamento do kook é no caminho.
De longe já avisto o porteiro e ao chegar em seu encontro peço para que ele leve o envelope até o ap de JungKook.
Apresso meus passos até chegar na ponte, respiro ofegante com as lágrimas descendo, com um filme passando em minha cabeça com todos os momentos maravilhosos que eu tive com kook e meus amigos. Fecho os olhos e após dar um suspiro dou um passo a frente já na ponta, pronto para me jogar, levanto os braços me tremendo ao pensar que vou cair lá em baixo naquele abismo cheio de roxas com as ondas do mar batendo ferozmente contra o paredão de pedras, quando ouço alguém me gritar..
Então gente, está é minha primeira fic então me desculpe qualquer erro ou se estiver ruim haha..
VOCÊ ESTÁ LENDO
τнє rєiทcαrทατє∂
FanfictionOnde Jimim encara sua nova vida pós morte ao lado de seu antigo amor sem suas trágicas lembranças.