Lucas narrando:
Acordei... tentei sonhar com o João mas acabei tendo apenas mais um sonho aleatório.
Mas já era uma da tarde...
Levantei fiz minha higiene e fui pra sala, onde minha mãe tava assistindo uma série e comendo pipoca. Assisti com ela uns 5 episódios... Não tinha aula no sábado.
"Mds... Já estava me esquecido... Hoje é o amanhã de ontem... manoo o dia do aniversário do tal de Maurício " já eram 4 e 30.
Ok ! Sai e tentei achar algo pra comprar...Acabei comprando duas camisetas da Marvel ( amo a Marvel!).
Quando cheguei em casa já estava de noite umas 7 horas.
Tomei um banho demorado e outro banho de perfume ( minha mãe ficou indignada mas tinha que ficar gato e cheiroso) "Eles que lutem" pensei.
Coloquei uma cueca azul , uma camiseta vermelha com uns detalhes pretos , uma calça jeans clara meio colada ( porque não gosto de roupa larga) e um tênis cinza da Olympikus. Jantei pra não beber de barriga vazia e fui comprar a bebida.
Me perdi por uns minutos mas consegui encontrar a festa... cheguei lá 10 E meia.
........................................................
João narrando:
Acordei... Aaa minha mãe me acordou abrindo a janela na minha cara com um delicado:
Mãe: ACORDA VAGABUNDO !!!
Fui fazer minha higiene pessoal e fui ajudá-la... primeiro tomamos um delicioso café : tinha pão com maionese e salsicha , café ou refrigerante era só escolher. Fiquei com a fanta uva ( Amo fanta uva).
Já eram meio dia e meio...
Bom hoje é sábado! Aniversário daquele ruivinho gostoso Rsrs ( ok ok gente não falei como ele era... ele tem olhos verdes, cheio de sardinhas vermelhas, uma carinha fofa! tipo fofa e que ao mesmo tempo diz: vou te comer!, tinha um cabelo vermelho cacheado, e um tanquinho de invejar... ou melhor desejar porque eu não sou de ferro né queridos!!).
Fiquei sabendo que ele tem um PlayStation4 ... então sai pra comprar um jogo ( não entendia muito) Mas eu comprei um jogo de luta que não lembro o nome...
Fui tomar um sorvete e encontrei uma amiga ... ficamos conversando e quando vi já era 4 e 30.fiquei mais um pouco e cheguei em casa 6:00.
Minha mãe arrumou serviço pra mim até no esgoto Rsrs "só faltou ela falar :" vai ver se o it precisa de algo ..." (se o palhaço fosse gato ele iria me comer ) pensei .
- MDS, João para de ser retarda você iria morrer! ( falei comigo mesmo feito um louco)
Já eram 8 e 30 quando fui tomar um banho demorado e 9:00 quando sai. Coloquei um perfume jaguar, uma cueca vermelha , uma camiseta preta com o desenho do capitão América, Uma calça jeans azul escura colada e um tênis vermelho.
Olhei no espelho e baixou a Nazaré rsrs
-GOSTOSO , PERFEITO , DIVO, VESTIDO PRA MATAR! Vou empurrar alguém da escada!!ksksksk morri.
Fiquei pronto e já sai comprar as bebidas. Cheguei na festa 11 horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez um amor qualquer
RomanceO que você faria por amor ? O amor é maior que qualquer coisa ?