11- A batalha de nossas vidas

51 8 0
                                    

Gustavo narrando:

Sempre fui amigo do João e sempre o amei de outro jeito ( Que esse trouxa nunca percebeu). Eu o olho e o desejo, eu o quero só pra mim e não vou deixar ninguém tomar o que é meu.

Eu estava bebendo na festa e curtindo... Quando vejo o João começar a dançar ( O João é moreno... magro, não tem tanquinho mas é a pessoa mais gostosa que já conheci, tinha um sorriso lindo, e que bunda era aquela...isso não importa, o que eu mais amo nele é o caráter, o jeito , o amo por cada detalhe) , quando derrepente um carinha começou a conversar com ele e rolou um beijo....

Não aguentei! Comecei a chorar "Porra! O João que eu amo beijando aquele cara ? Não vou deixar... mano ele é meu " Pensei.

O ódio tomou conta e eu puxei aquele folgado dando um soco na cara dele.

Ele revidou e nós se pegamos ... dando socos e chutes um no outro como se aquela luta fosse a que resolveria tudo.

Eu : QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA BEIJAR O JOÃO... NÃO ENCOSTA NELE!!! ELE É MEU PORRA

Lucas:ELE NÃO É SEU PORRA NENHUMA E VOCÊ QUER SABER! ELE NÃO É SEU ... ELE É MEU !!! E EU VOU LUTAR POR ELE !!! ESCUTOU ?

....................................................

João narrando:

Me assustei ao ver os dois se atacando e fui apartar... alguns amigos me ajudaram ... e aqueles idiotas queriam se matar.

Eu : MANO... NÃO SOU DE NINGUÉM!! EU SÓ QUERIA CURTIR ! MAS VOCÊS ESTRAGARAM TUDO! ( CHOREI de raiva)

Lucas : EU VOU LUTAR POR VOCÊ JOÃO !! EU TE AMO !!! ESCONDI ISSO DENTRO DE MIM ATÉ AGORA... MAS AGORA VOU LUTAR POR VOCÊ!!

GUSTAVO: AH , SEU FILHO DA PUTA!!! É ASSIM ? VOCÊ QUER GUERRA? ENTÃO CONSIDERE ESSA A BATALHA DE NOSSAS VIDAS!

Lucas me abraçou e foi embora... me deixando sem reação.

Enquanto Gustavo continuava ali na minha frente...

Talvez um amor qualquer Onde histórias criam vida. Descubra agora