18- Papo de mãe

32 8 0
                                    

Lucas narrando:

Eu: Mãe eu ... eu não ( eu tava sem reação)
Mãe: Filho! Eu sou sua mãe... você sempre vai ser meu filho e eu te amo! Eu vi o vídeo e te vi beijando o outro menino...
Eu: Mãe foi um erro... eu não deveria ter feito! Eu...
Mãe: Filho vou te aceitar independentemente de sua orientação sexual... Eu te amo e não suportaria te ver sofrendo ( Ela me abraçou e me fez sentar ao seu lado) Filho me diz uma coisa ... Que tipo de mãe eu seria se eu te fizesse sofrer preconceito dentro de casa ? Te amo filho.
Eu: Mãe você é incrível! Eu não tinha coragem de te contar... não sabia o que dizer. Mãe eu sou gay ... comecei a namorar hoje... mas essa pessoa me traiu. Mãe não estou aguentando essa dor ... Mãe sou insuficiente pra fazer alguem feliz !
Mãe: Não diga isso meu filho... você é o cara dos sonhos de qualquer um ... não fica assim!!! Filho quero que você saiba que eu sempre estarei aqui pra te amar, dar forças , proteger , mimar e até puxar suas orelhas quando estiver errado !! Tudo porque eu te amo assim como eu amo seu irmão... conta comigo pra tudo e deita aqui no colinho da mamãe.
Minha mãe me fez um cafuné e me deu forças.
Minha mãe me surpreendeu e não sabe o quanto isso foi importante pra mim.
Agora vi a importância do apoio e do amor de uma mãe ...

Talvez um amor qualquer Onde histórias criam vida. Descubra agora