19- Meu irmão

33 8 0
                                    

Lucas narrando:
Depois dessa conversa acabei dormindo um pouco ali mesmo ... acabei acordando quando a minha mãe foi levantar.
Ela fez o almoço e conversamos:

Mãe: Filho seu irmão vai morar com a gente!! Seu pai fez a matricula dele na sua escola ... To tão animada seu irmão vai voltar pra casa !!!

Ahh esqueci de falar !!! Tenho um irmão gêmeo idêntico a mim chamado Bruno ... tá nem tanto ele é mais marrento e chatoo . Nossos gostos são totalmente diferentes e a gente havia brigado quando ele preferiu morar com o nosso pai do que ficar comigo e com a minha mãe quando eles se separaram.

Eu: Sério mãe?? A gente nunca mais se falou depois daquela briga que a gente teve... e eu não sei se vou me acostumar com aquele muleke aqui em casa denovo...
Mãe: Vocês são irmãos você tem que superar essas brigas do passado...
Eu: vou tentar mãe ! Vou tentar...

Bem nessa hora ele chega em casa com uma mala ...

Bruno:Oii mãe cheguei!!!Oi maninho!
Eu : Oi ... mas olha não me chama de maninho! Você me abandonou e foi morar com aquele cara , você não pensou em mim e nem na nossa mãe ... Você não é meu irmão!
Bruno: VOCÊ NÃO SABE O QUE TA FALANDO CARA ! COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE ME FALAR ISSO!! APESAR DAQUELA BRIGA IDIOTA SEMPRE TE AMEI E ACHEI QUE VOCÊ NÃO GUARDARIA RAIVA ... MAS VOCÊ É UM BABACA!!!

Eu fui pra dar um soco na cara dele mas minha mãe entrou na frente...
- PAREM!!! VOCÊS SÃO IRMÃOS!
EU: ÉRAMOS MÃE !!! NÃO CONHEÇO ESSA PESSOA!

Fui para o meu quarto e tentei esquecer de tudo que tinha acontecido nesse maldito dia.
A traição e agora a volta desse fantasma do passado...
Meu irmão !
   Não  sai do meu quarto até  chegar  a hora de ir pra escola.

Talvez um amor qualquer Onde histórias criam vida. Descubra agora