27- Amor

28 9 0
                                    

 O Bruno  já  estava enturmado com os mais populares da escola... Lucas  e João  não  se desgrudavam e não  escondiam  de ninguém  que estavam  namorando. Lucas convidou o João  pra pousar dois dias la na sua casa...

João  narrando : 

Lucas: Amor  topa pousar uns dois dias lá  em casa ... quero te apresentar minha mãe.  Conversei com ela e ela concordou , O que você  acha??

João: moo vou falar com a minha mãe !!! Sou moço  de família  loko kskskskks

Cheguei em casa e conversei com a minha mãe: 

Eu: Mãe  posso posar uns dois dias na casa do Lu??... ele quer me apresentar á  mãe  dele .

Mãe  : Ok filho pode ir .... aaaa vou te contar uma coisa !!! To namorando... ksksksk E... vou passar  uns dias lá  na casa dele ... então ta liberado!!

Eu fiquei tipo " ah,mizeravi!!!" Confesso  que senti  ciúmes , nenhum filho quer ver a mãe  com outro cara ... sem querer degolar ele ksksks Mas faz parte se for pra ela ser feliz!!

Eu: Ok  juizo  hein mãe !!! ( Olhei pra ela com uma cara séria)

 Mãe: Olha aqui eu que falo isso ... eu que sou sua mãe ta?? kskskksks Mas ok você  também...

Liguei  para o Lucas  confirmando e ele veio me buscar ... ( Não  tinha carro mas o meu principe veio me buscar  a pé  mesmo  porque eu não conhecia o caminho)

Lucas: João  essa aqui é  a Laura  a minha mãe!!

João:Prazer dona Laura!!!

Dona Laura: Ora ora então  é  você  o menino  que meu filho não para de falar nem um minuto?? aaaa como você  é  lindoo ( Me disse apertando minhas Buchechas)

 O almoço  foi uma delicia... a gente se divertiu  contando histórias  do passado como a da vez em que meus pais foram viajar e me deixaram  na casa de uma amiga deles ... Eu tava brincando com uns colegas e inventei  de voar igual  o superman kskskks era uma escada de pedra e eu cai de cara ksksksk ( todos riram... enfim me transformei num gato com massa corrida da cara  ( zuei ). Pois cicatrizou  e não parece que aquilo aconteceu.

O irmão  dele chegou  depois todo suado e sem camisa ... Me deu um abraço  e falou...

Bruno: Bem vindo á  familia cunhadinho !!!

Lucas nem olhou pra cara dele e me chamou pro quarto... A gente ficou  ouvindo  música e namorando um pouco até  que a gente dormiu de conchinha . Acordamos pra jantar e logo fomos assistir o filme  mais clichê  possivel...

Acabamos dormindo no sofá... Mas  não  sem antes dizer... Eu te amo.

Talvez um amor qualquer Onde histórias criam vida. Descubra agora