30- Sogra

26 8 0
                                    

João  narrando: 

No caminho do quarto encontrei com a dona Laura ela me chamou ...

Laura:João  o que o Bruno  tava fazendo no banheiro  com  você... Depois que o Lucas  foi te chamar eu vi ele saindo do banheiro todo sorridente! O que vocês  fizeram ??

João: Dona Laura  eu fui tomar banho e ele bateu  na porta ... Eu pensei  que fosse o Lucas  mas só  me dei conta que não  era quando o Lucas  bateu pedindo pra entrar. Ele foi muito mal caráter  e me beijou e a gente  quase fez ... mas graças  a Deus  não rolou!

Laura: Olha  vou te dar um aviso. gostei muito de você ... mas se você  fizer o meu filho sofrer me considere seu pior pesadelo... Ta  entendido mocinho ?? Vou conversar  com o Bruno ... Toma mais cuidado! To decepcionada!! Fica tranquilo seu segredo ta guardado .

Eu: Entendido dona Laura... Me perdoa dona Laura...

Laura: Não  foi sua culpa ... Mas espero que isso não  se repita!! ( Ela me disse com uma cara de dar medo )

Eu: OK ... Vou lá  com o Lu  ele  ta me esperando ... até  sogrinha!!

 Ela sorriu e me abraçou...

Laura: Não  decepcione meu filho hein ! Qualquer coisa conta comigo ... 

Eu : Ok 

Sai dali depois  de quase ter infartado e finalmente cheguei  ao quarto

Talvez um amor qualquer Onde histórias criam vida. Descubra agora