31- Primeira vez

33 8 0
                                    

João narrando:

Lucas estava me esperando só com uma box branca marcando todo o seu volume... Quando vi isso tirei minha roupa ficando só de cueca ( Era uma box azul) e subi na cama.

Comecei beijando seus pés e fui subindo ... Beijando toda a extensão de seu corpo até chegar naquela cueca branca. Comecei a lamber aquele volume e a sugar ele por cima notando que ele reagia a cada toque.

O lucas me puxou pra cima e eu coloquei uma perna em cada lado de seu corpo me encaixando perfeitamente em seu corpo ... Tiro minha cueca e rebolo bem gostoso enquanto ele aperta minha bunda e dá tapas com pressão. Chupando meu pescoço e mordendo minha boca e sussurrando em meu ouvido:

-Rebola pro teu macho vai !

Desci um pouco e chupei o seu peito. Saí de cima dele e deixei ele ficar em cima de mim ... entre minhas pernas me sarrando até que nossos corpos ficassem todos suados de prazer.

Eu : Amor deixa eu tirar a sua cueca?

Lucas: Você quem manda amor!!

Ele disso isso enquanto chupava o meu peito e me mordia com tanto tesão que mais um pouco eu gozava.

Eu tirei a sua cueca com a minha boca lentamente e subi para beijar sua boca.Não sem antes lamber todo o seu pau e sua barriga ... dei uma mordida em seu queixo e o beijei.

Lucas : Me chupa gostoso vai ! ( Ele sussurou no meu ouvido com uma voz rouca e excitante ... tão gostosa que era impossível negar qualquer coisa que ele pedisse)

Eu coloquei toda a extensão de seu pau na minha boca subindo e descendo bem devagar... Quando eu sentia que ele estava muito excitado eu tirava seu pênis da minha boca e o batia em meu rosto.

Segurei seu pau e puxei a pele pra baixo e lambi aquela cabecinha rosada enquanto eu o olhava com aquele sorrisinho safado se contorcendo de prazer. Comecei a pagar uma punheta pra ele só com a boca...e depois segurei com as minhas mãos novamente com uma certa força descendo e subindo com rapidez e acompanhando com a minha boca deixando saliva aonde passava. O Lucas estava todo lambuzado enquanto eu lambia dez vezes a cabecinha e descia... E fui inventando novas formas de chupar e fazer o meu namorado sentir todo o prazer do mundo. Derrepente ele falou:

- Não aguento mais amor ,quero fazer amor com você !

Eu: Ok , amor só vai com calma ...

Ele me virou e começou a beijar meu pescoço e desceu beijando carinhosamente até chegar a minha bunda. Derrepente ele enfiou a língua em mim... Era uma sensação de prazer que eu só conseguia gemer e pedir mais...

Ele parou e foi pegar uma embalagem azul e passou no seu pau e na minha bunda... ele enfiou dois dedos que entraram com facilidade por causa do líquido ( Doía um pouco mas estava bom).

Ele começa a enfiar a cabecinha e eu estava morrendo de medo .... falo:

- Amor enfia só a cabecinha por enquanto!

Ele fez assim como eu pedi me passando confiança ( Não há nada melhor do que transar com confiança na pessoa) e quando eu permiti ele enfiou cada centímetro bem devagar... E deitou em minhas costas mordendo meu pescoço . Dava pra escutar apenas a nossa respiração ofegante e o choque entre os nossos corpos.

Eu sentia ele dentro de mim e todo o seu corpo me esquentando , eu sentia cada toque da sua virilha voltando e enfiando tudo pra dentro e cada estocada lenta e forte que ia aumentando a velocidade me fazendo delirar de prazer.

Ele subiu as duas pernas na altura da minha bunda e enfiou mais fundo e foi um pouco mais rápido. A dor que eu havia sentido no começo agora era um prazer que eu não queria parar de sentir ... dentro de mim. Eu o sentia inteiro dentro de mim e rebolava lentamente ... Nosso corpo todo suado estralando aos movimentos.

-Amor desce um pouco ( eu disse)

E ele desceu um pouco sem tirar o seu pênis de mim. Eu subi minha bunda e apoiei meu braço no colchão e fiquei de quatro pra ele ... ele ia com força e rápido enquanto me mordia e me beijava.

Ele gemeu de prazer e eu senti algo quente dentro de mim.Ele havia gozado...

Depois a gente foi tomar um banho juntos e demoramos ali se beijando e dando mais uma rapidinha kskskks saímos do banho e fomos pro quarto ... me deitei em seu peito e fiquei olhando pra ele . Eu não acreditava no que estava acontecendo...

Agora um era totalmente um do outro... Nosso amor estava concretizado. E apesar da tentativa daquele babaca eu perdi a virgindade fazendo amor...

Com o meu amor .

Talvez um amor qualquer Onde histórias criam vida. Descubra agora