Bruno narrando:
Quando acabou o filme convidei o Gustavo pra posar la em casa . Ele não aceitou , mas fiquei enchendo o saco até ele aceitar.
Chegamos em casa e fomos direto pro quarto . Ele me levou até a cama e me empurrou , me beijou com tesão e foi levantando.
Ele fez uma dancinha enquanto ia tirando a roupa . Como ele era perfeito ! Aquela pele morena , aquela boca carnuda , aqueles olhos que me permitiam perceber as más intenções daquele momento, aquele tanquinho , aquela bunda gulosa naquela box branca rebolando só pra mim.
Dava pra ver o contorno do seu pau...
- Deixa que eu continuo daí...
Tirei a camisa e comecei a beijá -lo. Empurrei ele na cama e tirei a minha calça, depois subi em cima dele de cueca ( box azul). Ele me sarrava com vontade e eu rebolava conforme a excitação do momento.
Depois fui descendo beijando da boca a virilha e desci aquela cueca com a boca , naquele momento o pau dele bateu na minha cara . Não aguentei o chupei com vontade , deixando o seu pau todo lambuzado e sentindo ele penetrar a boca louco pra ter ele dentro de mim.
Eu tirei a minha cueca. E enfiei o pau dele em mim , sentindo lentamente cada centímetro entrar. Ele estocava com força e eu cavalgava como se não houvesse o amanhã, enquanto eu mordia a boca e o pescoço dele e ele dava fortes tapas na minha bunda que me deixava todo vermelho.
Ele me virou lentamente sem tirar o pênis de mim e agora me comia lentamente. Eu sentia cada movimento , cada pulsação dentro de mim me deixando cada vez mais excitado . Eu batia uma punheta gostosa até que eu gozei.
Eu me lavantei e sentei naquele pau de novo para cavalgar . Começou lentamente e depois começou a ir com velocidade até que ele gozou dentro de mim. Me inundando com a sua porra . Ele continuou freneticamente até que alguem abriu a porta.
- MAS QUE PORRA É ESSA CARALHO !!! O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM O MEU IRMÃO !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez um amor qualquer
RomanceO que você faria por amor ? O amor é maior que qualquer coisa ?