Origens p/2

1K 131 104
                                    

MIDORIYA

Estava no laboratório com a Ashido e ela parecia inquieta, então eu a encarei e ela me olhou. Sei que tem a incomodando e então eu preciso fazer algo, né? Talvez seja isso.

Eu: Aconteceu algo, Mina?


Ashido: Você foi ver ele, né? A sua pasta sumiu da maleta.

Eu: É loucura deixar um humano perto de mim. - suspirei - Eu não quero matar ninguém.

Ashido: Está com uma cara muito diferente... Parece que você está preocupado com a reação dele.

Eu: Ele vai reagir como sempre os humanos reagem. Nem vocês, que são do meu grupo, aceitou quem eu sou de verdade no início.

Shouto: Capitão, o Katsuki mandou te entregar isso. - me deu a minha pasta - Ele não falou nada.

Eu: Viu só? - entreguei a pasta pra rosada - Guarda isso. Preciso sair um pouco, hn.

Shouto: Onde vai? Sabe que meta-humanos não podem sair pra todo lugar, capitão.

Eu: Ninguém pode me segurar onde eu não quero ficar.

Saí do laboratório e fui até o meu dormitório, peguei um casaco preto e saí do quartel. Caminhei devagar e procurei um lugar bom, então eu parei em frente a um lago, vendo o escuro da noite. Soltei o ar, então a nuvem de neblina escapou devido ao frio da noite... Vi uma pessoa se aproximar e quando olhei, era uma garota encapuzada, a Yuna.

Eu: Yuna, sabe que não pode ficar dentro das cidades.

Yuna: Você deixou de ir me visitar, então eu vim te ver.

Eu: Você sabe que aquele idiota tá atrás de mim... Não posso te visitar várias vezes.

Yuna: Eles estão próximo de vim a Tóquio pra te procurar.

Eu: Não vou ficar com meu pai. Ele morreu pra mim a partir do dia em que me deixou ser experimento dos humanos.

Yuna: Você não é igual a gente. É o único que pode matar o rei Afo.

Eu: Tenho problemas com isso.

Yuna: Primo...

Eu: Vai embora. Você é minha única família e eu não quero te perder também, Yuna. - beijei a testa da garota e ela sorriu.

Dias depois

BAKUGO

Fala sério... Como assim o pai dele é supostamente um Afo? O Midoriya é, supostamente, filho de um Afo e de uma meta-humana?

Segundo os seus dados, o Midoriya perdeu a mãe aos 3 meses e o seu pai fugiu quando o exército chegou a sua casa, o deixando a mercê do exército. A mãe dele foi a primeira meta-humana da nova geração e, durante uma missão, conheceu seu pai que foi capturado. Midoriya foi mantido isolado até que completou dois anos, quando fizeram um dos primeiros testes nele. Depois de um mês de testes, injetaram um soro pra transformá-lo em ume meta-humano. Porém, Midoriya não teve reação alguma ao soro e durante o treino demonstrou mais evolução e poder que os outros...

my life is youOnde histórias criam vida. Descubra agora