capítulo cinco 😘

119 8 0
                                    

Nicolas narrando:
    Sabe quando vc não tem certeza do que sente.quando vc tem medo do que sente?!

Então,era assim que eu me sentia.nao tenho certeza do que eu me sinto.

Me sinto perdido nos meus pensamentos e sentimentos.

Eu saí do quarto a Ju porque eu poderia a qualquer momento cometer uma loucura.

Mas assim que eu coloquei meus pés no meu quarto escuto uma musica vindo do quarto da Ju.

Entro no meu quarto tiro minha camisa e minha bermuda colocando minha calça de moletom.

Me deito na cama e pego meu celular.mais a música não para de tocar.

Nic:oque essa menina está aprontando?

Saio do meu quarto e vou em direção do quarto dela.queria ver oque ela tá aprontando.

Assim que. Chego em seu quarto ela está na frente do espelho dançando e cantando as músicas daquele grupo que ela gosta.

Ela demora uns minutos para perceber minha presença ali mas quando percebe fica toda vermelha.

Ju:meu deus Nicolas que susto...e que vergonha (fala baixo mais eu escuto)

Nic:não precisa ter vergonha...vc...dança e canta super bem. 

Ju:há...obrigado.

Nic:magina...mais...eu achei que tu fosse dormir quando eu saísse daqui.

Ju:bom...eu iq,mais eu queria escutar now united...sei lá foi de repente.

Nic:tendi...mas,me explica oque é now united.

Ju:tá...bom now united é um grupo de música,porém cada integrante e de um país diferente,tem 15 integrantes e cada um é de um país diferente.

Nic:como assim?

Ju:tipo tem pessoa do Brasil,da Rússia,dos estados unidos...então tem de vários paises.

Ela continua tentando me explicar oque é o grupo,mais eu não entendi nada.

(UM TEMPO DEPOIS)

Começou a chover donada.era praticamente um temporal.

Olho para a Ju e ela tá com uma cara de apavorada.

Nic: oque aconteceu ju?!

Ju:pode parecer bobagem...mais eu tenho medo de temporal.

Quando eu ia responder deu um trovão e ela deu um grito e Pulou no meu colo.

Nic:calma ju.

Ju:não consigo.

Meu deus ela tava tremendo.



Deixa AcontecerOnde histórias criam vida. Descubra agora