>> Cap 64 - Weverse <<

5.1K 489 183
                                    

     Taehyung estava jogando com as fãs - era engraçado porque no jogo as fãs tinham que fugir dele mas estavam na verdade seguindo o mesmo e subindo na moto - ele se divertia e eu gostava da sua interação com os fãs . No final todos agradecem  e ele posta um twitt " Tá vendo  bighit " dou risada com a irônia do mesmo .

-  Gato você não é  Patê  mas eu queria te comer todinho - digo e ele dá uma gargalhada com a minha cantada mal feita .

- Você se supera cada dia mais - ele estava morrendo de rir - você nem gosta de patê vida !

- verdade - dou risada - substitui por ... chocolate !

      Ele começa a me dar cosquinhas .

- Papai , mamãe ?  - Sun-hee entra no quarto - que cheiro Ruim!  - ela tampa o nariz  - papai vilou uma bomba nuclear !

       Damos várias risadas com a pequena . Dou um banho nela e ajudamos a pequena com os afazeres do colégio .

                         ***

- Que cara desgosto ein s/n - Lucas diz , estavamos na cantina da empresa - a Nayumi disse que sente sua falta .

- sério ? - olho pra ele com desgosto - tantas saudades que ela tá me olhando como se eu fosse um bife em seu prato , você devia ir almoçar com elas antes que eu vire a refeição .

- não vou - ele ignora - vai comer o peixe ?

- pode ficar a vontade - ele pega do meu prato e coloca no seu - vai voltar pra Paris? O senhor Kim disse que você iria virar um dos líderes lá .

- eu não sei - ele é sincero - não quero deixar a Coreia , meu pai não anda muito bem .

- Desejo melhoras pra ele - dou um sorriso gentil - já tá na hora de voltar pra luta . Aliás... você ficou sabendo da festa fantasia ?

- tô ansioso já - ele sorri .

    Me levanto e volto pra minha sala , recebo uma notificação - era uma foto minha com Lucas , desse almoço - vejo que meu twitter estava lotado de julgamentos como se eu estivesse traindo Taehyung , desativo as notificações e volto a me concentrar no meu trabalho . Vou pra casa , desabafo com Namjoon. 

- Nada infantil - Namjoon diz - você não pretende fazer nada ?

- vou pedir pra que exclua a foto das redes sociais - digo por fim - espero que ela faça isso antes de eu pedir .

- Ela já fez isso - Jimin diz - mas na altura do campeonato não ajudou nada .

- Eu vou dar uma nota de esclarecimento - Taehyung diz - eles não vão poder dizer nada .

       Jantamos macarronada e depois jogamos UNO ,  o celular não parava de notificar então eu tenho que desligar o mesmo .

                       ***

- Vida - Taehyung sorri e pega uma sacola - eu comprei isso pra você .

    Abro e vejo que dentro tinha uma fantasia - uma fantasia de Jessie - olho pro mesmo e encaro ele segurando o riso.

- Eu não acredito Tae - dou uma gargalhada - isso por acaso è pra festa fantasia da empresa ?

- É - ele me abraça - Eu vou de Buzz lightyear , eles são um casal ! - o mesmo me roda empolgado .

- pensava que eu iria de Woody - ele dá uma gargalhada .

- eu pensei nisso mas ele e o Mr cabeça de batata não são um casal - ele me beija .

     Engraçadinho  , deito na cama e encaro o teto .

- Tae ? - ele me encara - Taeon falou algo de mim pra você ?

- Não , só me falou que você era bem intimida do Lucas - ele morde o lábio - o que não è mentira .

- É  verdade - respiro fundo - eu tenho uma insegurança com ela .

- Porque ? - ele ri - amor ela só falou essas coisas pra Nayumi por ciúmes .

- eu sinto falta da Nana - realmente sentia .

- vai atrás dela , ela sabe que você não é esse tipo de pessoa vida .

- acredito que ela não saiba - me viro e ele me abraça por trás . 
   
                          ***

- garota de Ouro - Lucas entra no elevador ao meu lado , Taeon estava também - você virou tendência - ele encara Taeon que estava com o mesmo corte de cabelo e o mesmo modo de vestes - Taeon você ficou bem s/n com esse corte de cabelo - ele da risada - gostei ficou sexy. 

- cala boca Lucas - ele o encara com nojo - eu só quis mudar , ela não é minha referência .

- eu que sou - ele sai do elevador e eu faço o mesmo .

    Vou pra minha sala e pesquiso algumas formas de - não socar alguém no ambiente de trabalho -  respiro fundo e analisado alguns papéis que eu tinha que assinar , não eram muitos mas eu iria levar ir mas horas lendo tudo . A hora do almoço tinha dado e eu vou pra cantina - hoje tinha Kimbbap - me sento na mesma mesa de sempre e vejo Lucas se aproximar com sua cara de trouxa .

- Você come que nem uma criança- ele me dá um guardanapo - olhei de longe achei que era a Sun-hee.

- É que tá tão bom ! - limpo minha boca - vai mesmo deixar as duas sozinhas ?

- Eu prefiro conversar com você - ele é sincero - você pelo menos não mente .

- você disse alguma coisa sábia  hoje - dou uma piscadela pra ele - tá aprendendo a virar um bom rapaz .

- o que eu não faço por você não é - ele ri - mudando de assunto garota de Ouro  , já que você me deu um fora e preferiu ficar com o meu maninho de novo ... vocês não vão casar não ?

- provavelmente daqui uns dez anos - ele dá uma gargalhada - eu tô falando sério Lucas , eu sou uma criança .

- você tem quase vinte e três anos não se iluda - ele é sincero - não vai ser nova pra sempre .

- eu quero estar pronta - respiro fundo - eu amo ele mas faz só um ano que eu o conheço então ninguém garante que isso possa mudar , casamento è um compromisso .

- Verdade - ele se levanta - você tá atrasada - ele olha no relógio .

    Corro pro elevador e vou até meu escritório . Termino tudo e vou pra casa - fico pensando na questão do casamento - saio do banho distraída e Taehyung  me pega no susto .

- Vida ! - ele me abraça - você tá bem distraída hoje .

- tava pensando no que o Lucas me falou - ele faz cara de confuso - que eu não vou ser nova pra sempre , pra casar .

- Vocês estavam falando sobre isso ? - ele ri - Vida  casamento não é  garantia de nada , eu só comentei porque eu queria te ver de noiva ... termos uma Lua de mel depois , tentarmos ter um bebê ... a Sese ficaria feliz com um irmão. 

- já temos três - dou risada - é  algo bem Wow .

     Ele pega a toalha e vai pro banho com o seu sorriso meigo - Taehyung era a pessoa mais centrada que eu conhecia.
    
                          ***

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora