Capítulo 3

514 39 1
                                    

Ashley estava mais apaixonada do que nunca quando deixou o vestiário. O jeito que Jayce a tratou, apesar de que em alguns momentos ele ficou meio distante, mostrou que ele se preocupava com ela, e isso era tudo o que importava.

A semana e meia após o jogo passou voando, e como era a última semana de aulas antes do baile de encerramento, Ashley não estranhou o fato de não ver o Jayce pelo colégio. Todos os alunos estavam ocupados com as provas finais, e para a turma dele, eram as últimas antes da formatura.

Ashley e suas amigas estavam no banheiro feminino, quando ela ouviu Amanda Bennett e sua amiga Jenny conversando, e descobriu que Jayce e Alec decidiram ir sozinhos, e suas esperanças de ser convidada por ele se foram, mas ela ainda podia vê-lo no baile. Pelo menos ele não iria com outra menina.

A esperada noite chegou, e ela se preparou como nunca. Em sua mente, imaginava que assim que Jayce pusesse os olhos nela naquele vestido azul, iria correr para seus braços e se declarar para ela. E com esses pensamentos, ela se dirigiu para o ginásio do colégio.Elasabia que perderia o Jayce de vista logo depois do verão. Mesmo que ele fossepara a USC1, que ainda era perto, eles não se veriam, uma vez queele estaria as voltas com as universitárias, enquanto ela tinha acabado detirar sua carteira de motorista, e ainda tinha dois anos no ensino médio paracursar. Então sua última oportunidade de fazê-lo se apaixonar por ela seria nobaile.

1- University of Southern California/Universidade do Sul da Califórnia

Assim que chegou ao evento, Ashley fez uma varredura com os olhos, mas não o viu em lugar algum. Também não avistou o Alec nem a Amanda, então talvez ele não tivesse chegado ainda.

Depois de localizar suas amigas Cindy e Pamela, ela se juntou a elas e seus pares e ficou curtindo o baile, mas sem deixar de prestar atenção à entrada, para vê-lo no momento que ele pusesse os pés no ginásio.

Quando Alec sugeriu que eles fossem sozinhos ao baile, Jayce topou na hora, porque assim ele teria muitas possibilidades disponíveis ao invés de se comprometer com uma única garota.

Era seu último baile, e ele queria aproveitar tudo que pudesse. Precisava mesmo se distrair, já que desde o episódio no vestiário com aquela doçura de menina, ele mal conseguiu se concentrar nas provas finais.

A pequena loirinha o deixou perturbado. Ele não parou de pensar no gosto e no cheiro dela um dia sequer, e toda vez que lembrava da sensação da pele dela sob suas mãos, e como o corpo dela recebeu o dele tão perfeitamente, tinha que respirar muito fundo para acalmar a ereção que sempre teimava em aparecer em suas calças.

Com medo de que se a visse novamente, não conseguisse se controlar, Jayce fez de tudo para que eles não se esbarrassem pelos corredores do colégio durante os últimos dias de aula. Ele chegava mais cedo que o necessário, e só saía bem depois do sinal no fim da aula.

Jayce teve seus pensamentos interrompidos pelo Alec.

- Cara, você vai me contar o que está te deixando inquieto assim?

- Não... não é nada.

- Fala sério Jayce... Você nunca foi de chegar cedo no colégio e veio fazendo isso nos últimos dias. O que está acontecendo?

- Já disse que nada porra! Eu só... estava me esforçando para passar. Não queria ter que fazer nenhum curso de verão para me formar.

- Não sei por que, suas notas sempre foram melhores do que as minhas, e eu passei cm folga.

MEU BOMBEIRO - JAYCE & ASHLEY - LIVRO 02Onde histórias criam vida. Descubra agora