#1

5 2 1
                                    

Acordei com o despertador com um som estrondoso avisando que hoje vai ser o pior dia da minha vida. Me sentei na cama e tive aqueles 2 minutos de delei que todo ser humano tem, porém fui interrompido por outro som estrondoso só que esse saia da boca do meu pai avisando que iria me atrasar(nem imagino que vai ser isso todos os dias por 2 anos), acabei que tive que me levantar de verdade, ainda sonolenta peguei meu celular e enviei um bom dia para Enrico, meu namorado que provavelmente deve estar dormindo agora. Deixei meu celular de lado e fui tomar meu infeliz banho. Abri o chaveiro e fiquei pensando em como tudo isso pode ter acontecido e como vai ficar daqui pra frente eu e o Enrico já que não vamos estar mais na mesma escola muito menos nos ver todos os dias depois deste breve banho resolvi que já que odeio esse colégio, porque não causar no primeiro dia pra esses crentes!? Acabei que escolhi um look bem meu estilo, resolvi não entrar na onda do colégio e decidi que ia me mostrar como eu mesma sem censura.

 Abri o chaveiro e fiquei pensando em como tudo isso pode ter acontecido e como vai ficar daqui pra frente eu e o Enrico já que não vamos estar mais na mesma escola muito menos nos ver todos os dias depois deste breve banho resolvi que já que odei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci as escadas e logo vi meu pai e minha mãe olhando para mim com cara de desaprovação, não liguei e fingi que não estava nem aí (na real,eu realmente não tava) o silêncio foi quebrado pela voz grossa de meu pai:
-Para onde você pensa que vai com essa roupa menina?-falou com um tom de reprovação.
-Para o mini convento que vocês vão me levar, porque? Não me diga que mudaram de ideia!?- Falei sarcástica.
-Coma logo e deixe de brincadeira se não vai se atrasar Isabella- falou meu pai tomando um gole de seu café.

Depois que tomei meu achocolatado peguei minha bolsa e meu notebook  e meu pai foi me deixar nessa escola, ela não era nem tão longe nem tão perto de onde morávamos . Foi um rota tensa, nem eu nem meu pai nos falávamos e muito menos nós olhamos na cara. Cheguei no colégio e me deparei com um terreno bem grande , tinha uma grama bem verde cheio de flores e no final do terreno tinha um edifício que parecia uma mansão muito grande e do lado havia uma capelinha muito bonita. Sai do carro é meu pai me deu um beijo na testa.(é uma tradição nossa, por mais que vivemos brigando ele ainda é meu pai) havia um portão grande que um senhor simpático que trabalhava lá abriu pra mim disse obrigada com a cabeça e ele retribui com um sorriso gentil. Entrei na escola e logo vi minha melhor amiga que também estudava lá (mas conhecida como minha salvação para não surtar  nesse local) Rita me abraçou com força, como não amar aqueles cabelos castanhos cacheado.
-Bella que saudades juro que estava esperando seu pai me ligar falando que você fugiu antes de vim pra cá.- Rita realmente me conhece.
- E garota você me conhece em - falei sorrindo.
-Vamos vou te apresentar a escola.
Rita me puxou feliz pelo braço para a parte interna da escola. Ela me mostrou vários cômodos dela desde o auditório até a sala de aula e por fim ela me levou no refeitório, andamos em direção a uma mesa que estavam 5 pessoas: 2 meninos iguais, uma menina pequenininha outro garoto de cabelos loiros e por fim um menino que ficou meu olhando e eu estava tentando não olhar mas algo me puxava pra ele ficou me observando até chegarmos na mesa logo todos falaram oi e me trataram bem menos esse garoto que olhou pra mim. Ele era bonito tinha os cabelos pretos, usava óculos e tinha a a pele bronzeada mas ao mesmo tempo branca tinha uma aparência de garoto certinho e a cara de bravo mas me chamava muita atenção não sei o porque. Fiquei conversando com o pessoal que por sinal eram todos bem simpáticos mas o garoto que me olhava continuava com cara de bravo e sem falar um piu, de uma hora para a outra o garoto se levanta com mais raiva e fala:
-Olha você não deveria estar vestida assim, precisa ter mais respeito nesse local. -falou com cara de raiva.
-Como é???- falei com raiva e quase pulando nele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Confessionário Onde histórias criam vida. Descubra agora