Era so uma sexta a noite, friozinho em BH, garoando. Telefone da Gabi toca ..
- Alô? (Diz ela ao olhar a tela e ver escrito 'numero desconhecido')
- Oi Gabi? Podemos conversar? (disse quem tava do outro lado da linha. Aquela voz, ela conhecia muito bem o dono. Um frio correu tua espinha, coração tava tão acelerado e ela esqueceu como respirava... era ele, aquele que mexeu com o seu coração de uma forma que ela não conseguia explicar)
O nervoso era tanto que ela não sabia o que responder, então apenas emitiu um som confirmando que poderiam conversar
- Uhum (logo soltando todo o ar que ela nem sabia que guardava em seus pulmões)
- Eu sei que já é um pouco tarde, mas eu precisava muito falar com você. Mas não quero te atrapalhar, se estiver ocupada posso ligar outra hora... (disse ele um pouco nervoso)
- Não Gui, ta tudo bem, pode falar não está atrapalhando não. Eu estava apenas assistindo uns videos aleatorios no IG. (disse ela tentando parecer um pouco mais tranquila, mas na verdade ela estava muito nervosa, o coração saltava dentro do peito. O que será que ele queria falar? Era o que ela não parava de se perguntar..)
- Sabe Ga, faz tempo que eu deveria ter feito essa ligação, eu não deveria ter esperado tan...(ele não consegue terminar a fala, pois ela o corta)
- Não Gui, relaxa, ta tudo bem. Eu entendo você, sei que assim como eu, você também precisava de um tempo. (disse ela tentando tranquilizar e fazer com que ele não se sentisse culpado de nada. Afinal, não existiam culpados nessa história)
- Aquela decisão foi muito difícil pra mim Gabi, você não tem ideia do quanto me doeu fazer aquilo, se eu pudesse voltar no tempo, teria feito tudo muito diferente.. Meu Deus, o que foi que eu fiz? Eu não poderia ter feito aquilo com você. Me perdoa Gabi, por favor, me perdoa (diz ele apressadamente, sem ao menos se preocupar em respirar. Ela ja sabia o que viria a seguir, teu coração ainda mais acelerado, o ardor dos olhos ja mostravam que as lagrimas por ali estavam chegando..)
- Gui, não faz isso, por favor... Não tenho que perdoar nada, não se culpe por isso, eu sei que não foi fácil, eu sei que muita coisa aconteceu desde que saiu, eu entendo que voce estava sobrecarregado e sendo muito cobrado, eu sei de tudo isso. Não se culpe mais por isso... (diz ela ja sentindo as lagrimas molharem teu rosto, ouviu um suspiro do outro lado da linha, ela sabia que ele já chorava assim como ela)
- Eu sei que errei com você, eu sei o quanto te machu...( e de novo ele tem sua fala cortada por ela)
- Gui, se for pra falar de erros, nós dois temos que falar, se for pra pedir desculpas, se for pra perdoar, nos dois temos que pedir perdão. Assim como você eu também errei muito, e se duvidar, errei muito mais. Tem coisas que eu queria muito apagar, se eu pudesse voltar no tempo, não teria falado muitas coisas que eu falei, não teria deixado de te defender quando sai, não teria deixado que te crucificassem sem motivo. Eu sei o quanto eu errei, e me arrependo muito de tudo, queria ter tido coragem de gritar as 7 cantos o quanto eles estavam errados sobre você, mas eu me calei, eu não soube te defender da mesma forma que você me defendeu. Me perdoa Gui por não mostrar para o mundo o quanto estavam errados sobre você, me perd.....( dessa vez, ela foi interrompida por ele)
- Gabi, não vou mentir, isso me chateou sim, mas como você mesma disse, nós dois erramos, e erros servem para nos ensinar muitas coisas, e uma das coisas que eu mais aprendi com isso tudo, foi que não adianta eu tentar calar meu coração, não adianta eu tentar esconder o que eu sinto, não adianta eu fingir mais, meu coração grita alto demais e o som que ele emite não tem como abafar.
A essa altura, eles ja estavam mais tranquilos, mas o coração ainda estava acelerado de estar ouvindo a voz um do outro depois de tanto tempo.
- O que o seu coração tanto grita Gui? (pergunta ela curiosa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
FanfictionVou trazer pequenas histórias desse casal que eu amo tanto Aqui conto um pouquinho do pós que todos nós Guibi's queríamos tanto, mas ainda dá tempo né?! A esperança é a última que morre! Com todo amor do mundo para os melhores favs Gui Napolitano...