Fechei a porta atrás de mim sentindo tudo ficar um pouco mais esclarecido para mim; o conforto de me sentir em casa aqui e não como uma intrusa. Balancei a cabeça afastando meus pensamento, sequei as lágrimas que marcavam meu rosto e me dirigi para a cozinha o mais rápido que pude.
Fiz um chá de camomila para tentar acalmar meus nervos, mais uma coisa para me estressar e eu explodiria. Sento-me deixando minha xícara a minha frente, e escondo o rosto entre as mãos desatando a derramar lágrimas. Alguém se encosta na pia da cozinha.
- posso me sentar? - ele perguntou.
- claro - falei limpando os olhos, então olhando para ele. Scott caminhou tomando seu lugar na mesa de frente para mim.
- quer me contar o que houve? Três dias atrás eu senti que... que você não estava bem, e quando vocês voltaram senti de novo. - esticou seu braço acariciando minha mão com o polegar - O que houve? Pode confiar em mim.
- eu sei Scott. Eu estava em missão e fui envenenada ha três dias atrás. - falei dando uma grande gole no chá
- E? - falou esperando o resto.
- E, eu descobri quem é meu pai, descobri que minha mãe era uma mutante, que Jordan ameaçou ela, que meu pai e minha mãe... se amavam. - murmurei sentindo uma lágrima solitária correr pela minha bochecha. Scott se aproximou e a secou. - por quê isso acontece comigo, Scott?
- vai ficar tudo bem. Estou aqui para você e por você, e só você. - falou sorrindo ainda acariciando minha mão, sorri também. Ele se aproxima do meu rosto e deposita um beijo em minha testa.
Ouvimos a porta da cozinha ser aberta.
- ah espero que estar incomodando - murmurou Peter com a cara amarrada.
Scott se distanciou de mim, me lançou um último olhar e foi em direção a saída da cozinha, porem ele parou ao lado de Peter e o ouvi dizer:
- se tu dizer algo à ela ou a fizer chorar, não vamos ter uma conversa. - ameaçou sem olhar para o mais novo.
- eu nunca faria quem amo chorar. - Peter respondeu de forma ríspida.
Scott nos deixou sozinhos fechando a porta atrás de si, Peter veio até a minha direção e sentou-se ao meu lado, começou a acariciar minhas costas.
- oi meu amor - Peter sussurrou.
- oi amor, desculpe não ter ligado antes, eu acordei hoje.
- eu sei querida. - murmurou. - o que aconteceu? Te fizeram mal? Tu sabe que tu é o sol que ilumina meu dia, a lua que ilumina minha noite. - concordei - então amor, não suportaria que te façam mal.
- ei, calma. Só tive revelações demais hoje, obrigada pela preocupação mas não precisa - comentei lhe roubando um selinho.
Abro a porta da cozinha dando de cara com um Nick Fury furioso e Tony olhando distraidamente m para todo canto, eles caminhou até mim e Nick me puxou para a sala de estar, mas parei no caminho.
- uou, uou, uou. Deu né, credo que agressividade! - falei ne soltando de sua mão, limpei os olhos rapidamente (sentindo que eles estava inchados).
- precisamos conversar - falou. Fiz sinal para a porta da sala de estar.
Nick se acomodou na poltrona aveludada e olhou para mim, Tony se manteve em pé olhando alguns livros na estante, e eu me mantive em pé.
- você o matou, não é? - questionou Nick.
- como? - falei confusa.
- você matou o tal Ricardo.
- sim, eu o matei, caso contrário ele iria matar todos nós.- falei pondo as mãos na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange daughter - avengers
Science FictionUma jovem aparentemente normal, mas fora do normal se junta aos vingadores e cai em um mundo sem volta. P̶l̶ág̶i̶o̶ é c̶r̶i̶m̶e̶. ⚠️Sinopse modificada